Legendary lança vídeo interativo com visualização de Warcraft: Skies of Azeroth - Drops de Jogos

Legendary lança vídeo interativo com visualização de Warcraft: Skies of Azeroth

Vídeo oficial permite visualização em 360° do mundo de Azeroth, onde se desenrola a batalha entre Orcs e Humanos.

  • por em 14 de julho de 2015

O estúdio Legendary, responsável pela produção do filme Warcraft, baseado no game da Blizzard, lançou um teaser do projeto durante a Comic Con de San Diego, que está acontecendo entre os dias 9 e 12 de julho, na Califórnia, EUA. Durante o evento, os posteres do filme também já haviam sido apresentados ao público.

O vídeo em questão tenta manter a expectativa dos fãs do jogo por meio de um processo interativo, que oferece visualização em 360° do mundo de Azeroth, onde se desenrola a batalha entre Orcs e Humanos. O trabalho foi e desenvolvido pela Industrial Light & Magic XLab e mostra o voo de uma águia sobre os céus do mundo ficcional, com os sons de batalha audíveis ao fundo. A produtora vem trabalhando com criações similares, apresentando projetos com tecnologia de Realidade Virtual para filmes como o terror gótico Crimson Peak e a ficção Pacific Rim: Jaeger Pilot, por meio de aplicativos disponíveis nas lojas App Store e Google Play.

Produzido por Legendary Pictures, Universal Pictures e Blizzard Entertainment, o filme Warcraft tem direção de Duncan Jones e previsão de chegada aos cinemas em junho de 2016.

Abaixo, você confere o vídeo:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments