Let's Play: Cinco games para baixar gratuitamente para iOS - Drops de Jogos

Let’s Play: Cinco games para baixar gratuitamente para iOS

Games consagrados estão disponíveis gratuitamente para usuários de dispositivos com sistema iOS. Confira.

  • por em 11 de novembro de 2015

Não faltam jogos gratuitos para dispositivos móveis, a maioria deles disponibilizados por desenvolvedores iniciantes ou que procuram alcançar o grande público. Há, no entanto, projetos de empresas que já conquistaram sucesso no mercado digital e que decidiram disponibilizar seus primeiros jogos, completos e gratuitos, para aqueles que ainda não conhecem games clássicos para mobiles.

Confira cinco destaques para tablets e smartphones, disponíveis para o sistema iOS:

Modern Combat 5: Blackout
Estúdio: Gameloft
Melhor game da App Store em 28 países, em 2014, o jogo de tiro inspirado na série Call of Duty, apresenta belos gráficos. Os conteúdos in-app não estão disponíveis para compra.
Download

N.O.V.A. 3: Freedom Edition – Near Orbit Vanguard Alliance game
Estúdio: Gameloft
Versão gratuita do game de sucesso de 2012 da desenvolvedora Gameloft, o jogo de tiro sci-fi apresenta anúncios em alguns momentos, mas mantém toda a qualidade do projeto original.
Download

Cut the Rope Free
Estúdio: ZeptoLab UK Limited
O jogo com o carismático personagem Om Nom, tornou-se febre entre jovens e adultos desde o surgimento, em 2011. Agora, o estúdio liberou o primeiro game e os complementos Experiments e Time Travel.
Download

Fruit Ninja Free
Estúdio: Halfbrick Studios
Um dos games que melhor soube aproveitar os recursos táteis dos tablets e celulares com telas sensíveis, Fruit Ninja é daqueles projetos difíceis de largar depois que começamos a retalhar frutinhas.
Download

Bejeweled Classic
Estúdio: PopCap
Bejeweled, o 'pai' de Candy Crush, é daqueles clássicos que levam as pessoas a jogar compulsivamente, depois que 'pegam' a dinâmica da coisa. O jogo também conta com uma versão gratuita para ser jogada diretamente na rede.
Download

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

Via Makeuseof

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments