Maior YouTuber de Resident Evil do Brasil apareceu em um comercial internacional do game - Drops de Jogos

Maior YouTuber de Resident Evil do Brasil apareceu em um comercial internacional do game

Monique internacional

Resident Evil. Foto: Divulgação

Resident Evil. Foto: Divulgação

Do site Resident Evil Database. Sou eu, oi! Sim, eu apareci no comercial de Resident Evil da Capcom, e neste artigo, eu vou te contar como foi! Se você está chegando hoje ao Database, seja bem-vindo! Eu sou a Monique Alves, uso o diminutivo Moni para facilitar a vida de vocês e ficarmos mais próximos.

Eu tenho 39 anos e sou fã de Resident Evil desde os meus 11 anos, quando joguei o primeiro Resident Evil em Maio de 1997. Desde o dia em que eu vi aquela abertura live-action, a minha vida mudou. Eu nunca mais passei um único dia da minha vida sem falar ou escrever algo sobre Resident Evil. Os pormenores dessa história eu sempre conto aqui e ali, quando me perguntam, então vamos deixar só assim, por ora.

Sobre o comercial, vamos lá! Hoje a Capcom publicou um comercial de Resident Evil em seus canais oficiais no YouTube e em suas principais redes sociais. Com o título de “Ode To Horror”, o objetivo era celebrar a franquia Resident Evil, incluindo atores gritando, além de inserções de youtubers. E eu fui uma das youtubers que apareceu aos 55 segundos do comercial!

Em Julho deste ano, eu recebi um e-mail de uma agência japonesa, perguntando se poderiam usar um trecho de um vídeo meu para o comercial. Eles disseram que o comercial seria veiculado a partir de Setembro, então eu pensei “hmmm, será que tem algo a ver com a Tokyo Game Show?”. Poderia vir aí algum anúncio de Resident Evil? Já pensou ficar eternizada em um anúncio da sua franquia favorita?

Leia o texto completo aqui.

Resident Evil. Foto: Divulgação

Resident Evil. Foto: Divulgação

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments