Máquina de Pinball virtual com tema de Avengers - A Era de Ultron vai chegar ao mercado - Drops de Jogos

Máquina de Pinball virtual com tema de Avengers – A Era de Ultron vai chegar ao mercado

Projeto atualiza as tradicionais máquinas de fliperama com jovabilidade diferenciada para cada personagem em projeto digital.

  • por em 7 de abril de 2015

O Zen Studios, responsável por vários projetos de games que simulam os tradicionais pinballs de fliperama (aquelas máquinas com bolinhas de aço), divulgou que irá lançar, em breve, novo pinball virtual com o tema da próxima aventura dos Vingadores 'A Era de Ultron'.

Capitão América, Homem de Ferro, Thor, O Incrível Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro estarão na arena do jogo contra Ultron e seu exército de alienígenas. Cada membro dos Vingadoers terá um modo de jogo próprio, a exemplo do modo First Person Sharpshooting, mini game para o Gavião Arqueiro. assim como o espetacular combate aéreo corpo a corpo entre Homem de Ferro e o próprio Ultron.

Bobby Loertscher, respónsável pela comunidade Zen Studios, afirmou que a empresa pretende lançar o game junto com o filme, mas admitiu que a habilidade para casar os tempos de produção do filme e do jogo são sempre um desafio. O lançamento está previsto para os consoles atuais e PC.

Imagem: Flicker 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments