Martial Arts Tycoon: Brazil faz estreia mundial no BIG Festival 2023 - Drops de Jogos

Martial Arts Tycoon: Brazil faz estreia mundial no BIG Festival 2023

O criador da série Call of Duty e co-fundador da Infinity Ward, Chance Glasco, lançou um trailer exclusivo de seu novo título no palco do festival

Martial Arts Tycoon: Brazil faz estreia mundial no BIG Festival 2023

Martial Arts Tycoon: Brazil faz estreia mundial no BIG Festival 2023. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais do evento. Martial Arts Tycoon: Brazil faz estreia mundial no BIG Festival 2023. Confira abaixo.

O BIG Festival, maior festival de jogos da América Latina, e a Good Dog Studios acabam de apresentar a estreia mundial do jogo Martial Arts Tycoon: Brazil, uma nova e emocionante experiência que combina a estratégia dos games Tycoon com a emoção das artes marciais.

Chance Glasco, criador da famosa série mundial Call of Duty e estimado cofundador da Infinity Ward, fez uma apresentação no festival e compartilhou insights de sua ilustre carreira, além de discutir seu envolvimento e visão para Martial Arts Tycoon: Brazil. O público assistiu a um trailer exclusivo com takes sobre os cenários, o enredo e o personagem principal do jogo. Assista ao trailer de Martial Arts Tycoon: Brazil:

Desenvolvido pela Good Dog Studios, Martial Arts Tycoon: Brazil oferece aos jogadores a oportunidade de construir e gerenciar seu próprio império de artes marciais no Rio de Janeiro, desde o treinamento de aspirantes a lutadores nas favelas até a organização de torneios emocionantes. Com uma mistura única de estratégia, simulação e, é claro, ação nas artes marciais, Martial Arts Tycoon: Brazil promete cativar os fãs de diversos gêneros.

“Quando Chance me procurou para falar sobre a apresentação do Martial Arts Tycoon: Brazil no BIG Festival deste ano, fiquei convencido imediatamente”, diz Gustavo Steinberg, criador e CEO do BIG Festival. “Chance tem uma visão extraordinária do potencial inexplorado do mercado brasileiro de jogos, e Martial Arts Tycoon: Brazil está pronto para um enorme sucesso com o apoio da comunidade de jogadores mais legal do planeta. Temos o prazer de incluir Chance, Good Dog Studios e Martial Arts Tycoon: Brazil no BIG Festival 2023 e mal podemos esperar para saber mais sobre o jogo nos próximos meses”.

“O Brasil sempre teve um lugar especial em meu coração. Depois de mais de 10 anos na Infinity Ward, me mudei para o Brasil para morar e treinar jiu-jitsu. Conheci alguns dos meus melhores amigos do mundo lá e posso falar por experiência própria que os jogadores brasileiros são um dos mais apaixonados que já conheci”, diz Glasco. “É uma honra estrear Martial Arts Tycoon: Brazil no BIG Festival deste ano. Com esse jogo, nossa equipe pretende capturar um retrato autêntico da vida cotidiana no Brasil, seja em favelas ou em lugares mais conhecidos, como Copacabana e Ipanema. Esperamos que o nível de detalhes que colocamos no Martial Arts Tycoon: Brazil deixe todos os jogadores brasileiros orgulhosos no lançamento no próximo ano.”

LEIA MAIS

1 – Pedro e Paulo Zambarda dão suas impressões sobre One Piece Odyssey e The Legend of Zelda: Tears of Kingdom

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

Martial Arts Tycoon: Brazil faz estreia mundial no BIG Festival 2023. Foto: Divulgação

Martial Arts Tycoon: Brazil será lançado para PC em 2024 e, em seguida, para consoles. Para mais informações, visite o site oficial do desenvolvedor ou siga o jogo no TwitterInstagramDiscordTikTok, and Facebook para obter atualizações e notícias. Os materiais do Martial Arts Tycoon: Brazil podem ser encontrados aqui, no mídia kit.

Serviço:
Data: 28 de junho a 2 de julho de 2023
Horário: 10h às 20h (exceto dia 28 — 16h às 20h)
Local: São Paulo Expo
Endereço: km. 1,5, Rod. Dos Imigrantes — Vila Água Funda — São Paulo, SP
Valor dos ingressos: a partir de R$40
Site do evento

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments