Marvel’s Spider-Man 2 atingiu 10 milhões em unidades vendidas - Drops de Jogos

Marvel’s Spider-Man 2 atingiu 10 milhões em unidades vendidas

50 milhões para a franquia

Venom e Spider-Man. Foto: Reprodução/YouTube

Venom e Spider-Man. Foto: Reprodução/YouTube

Insomniac Games anunciou que Marvel’s Spider-Man 2 passou a marca de 10 milhões de cópias desde o lançamento para PlayStation 5, em 20 de outubro de 2023. Esse número fez a franquia superar a marca de 50 milhões de cópias vendidas nos consoles e PC. Um feito que mostra os super-heróis nos games.

No mês outubro de lançamento, Marvel’s Spider-Man 2 havia superado o recorde de vendas em 24 horas para um jogo da Sony, com 2,5 milhões de cópias. Um mês depois, foi divulgado que ele vendeu mais de 5 milhões de cópias em apenas 11 dias.

A Insomniac Games disse que está terminando de desenvolver a próxima atualização para Marvel’s Spider-Man 2, que adicionará algumas novidades ao jogo, incluindo o aguardado modo Novo Jogo+.  Sony também divulgou que não pretende lançar novos jogos de suas principais franquias até abril do ano que vem. Isso porque o PlayStation 5 está entrando na “segunda metade” de sua vida útil.

Espera-se que as vendas do console caiam gradativamente. Marvel’s Spider-Man 2 pode ser jogado apenas no PlayStation 5 e possui um teste gratuito para assinantes da PlayStation Plus Deluxe.

Com informações do Game On do Terra.

Venom e Spider-Man. Foto: Reprodução/YouTube

Venom e Spider-Man. Foto: Reprodução/YouTube

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments