Minecraft recebe atualização com tema da mitologia grega para Xbox One, PS4 e outras plataformas - Drops de Jogos

Minecraft recebe atualização com tema da mitologia grega para Xbox One, PS4 e outras plataformas

Pacote de expansão com personagens da mitologia grega é nova investida da Microsoft no mundo dos blocos digitais.

  • por em 25 de julho de 2015

O 4J Studios, desenvolvedor de Minecraft, informou a chegada de uma nova atualização para o game de contrução, apresentando conteúdo temático da mitologia grega e seus heróis, com o pacote "Greek Mythology Mash-up DLC".

A atualização está disponível para Xbox 360, Xbox One e a família PS3, PS4 e PS Vita. O patch inclui 39 skins de personagens da mitologia grega e novidades como diferentes tipos de madeira, escadas, portas, cercas e outros itens, incluindo versões de carvalho em tons escuros para alguns desses elementos.

O DLC inclui ainda a trilha sonora produzida por Gareth Coker, compositor que realizou recentemente o tema musical para o belíssimo Ori and the Blind Forest, game do Moon Studios, exclusivo para consoles da Microsoft.

Entre os personagens customizáveis, o jogador poderá escolher criaturas lendárias como a Medusa, Cíclopes e Harpias, jogar com grandes heróis como Hércules, Aquiles, Jasão, Teseu, Ulisses, Helena de Tróia ou os Argonautas, e desafiar deuses como Hades e Apolo, entre outros. "Zeus, Poseidon, Atena e muitos mais desceram do Olimpo para se envolver em todos os tipos de aventuras de blocos", informou a divulgação da empresa. "Construa um panteão adequado aos deuses, aprisione o Minotauro em um labirinto elaborado ou partiu para aventuras através do mar – o mundo é sua ostra quadrada!"

O pacote está disponível ao preço de US$ 3,99.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments