Monique Alves, dona do maior canal de Resident Evil no Brasil, o Resident Evil Database, com mais de meio milhão de audiência entre Facebook e YouTube, visitou a sede da Capcom em Osaka, no Japão. É a segunda vez que ela visita o país asiático.
Desta vez eu passei da porta giratória! Hoje eu realizei um sonho e fiz algo que achei que jamais chegaria a acontecer: eu não apenas entrei e visitei o prédio da Capcom em Osaka, no Japão, como também pude me encontrar com Masachika Kawata, o atual produtor da franquia.
Além da excelente recepção do pessoal, ainda fui presenteada com duas sacolas de itens de Resident Evil, incluindo alguns que chegaram nesta sexta-feira (14) nas Capcom Store do país!
Tem tantas coisas que eu posso dizer sobre o que vi e vivi hoje, mas vou deixar todos os detalhes para um vídeo logo mais no canal! Então, fiquem ligados!
O que posso adiantar, por enquanto, é que a Monique de 11 anos de idade, jogando o primeiro Resident Evil em 1997, está muito feliz (e também incrédula, achando que estou tirando uma com a cara dela, rs)!
Conheça o canal da Monique aqui.


Monique Alves, do Resident Evil Database, visita Capcom no Japão: “realizei um sonho”. Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Pedro Zambarda/Drops de Jogos
Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.