São Paulo recebe finais de torneios de Mortal Kombat 1 neste final de semana - Drops de Jogos

São Paulo recebe finais de torneios de Mortal Kombat 1 neste final de semana

Com partidas no sábado e domingo, jogadores brasileiros poderão competir em duas vias distintas de chegarem ao mundial do game

Mortal Kombat 1. Foto: Divulgação

Mortal Kombat 1. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da Warner Bros. São Paulo recebe finais de torneios de Mortal Kombat 1 neste final de semana.

Fãs da cena competitiva de Mortal Kombat podem se preparar para embates decisivos neste fim de semana (13 e 14), pois a Liga Latina e o torneio dos campeões da Komunidade de Mortal Kombat 1 chegaram a suas etapas finais, e as partidas que decidirão os campeões acontecerão presencialmente em São Paulo.

Ambos os torneios podem levar os jogadores ao Final Kombat, o campeonato mundial do game, sendo que o vencedor da região brasileira da Liga Latina estará automaticamente qualificado para o mundial. Já no caso do torneio dos campeões da Komunidade, o campeão receberá uma vaga no LCQ (Last Chance Qualifier) do Final Kombat, última chance para se qualificar no mundial antes do início do torneio.

A Liga Latina é o circuito latino-americano de Mortal Kombat competitivo, disputado em quatro regiões, Brasil, México, LATAM Norte e LATAM Sul, e selecionando os quatro representantes da América Latina no mundial. O Kampeões da Komunidade, por sua vez, é uma iniciativa da Warner Bros. Games para oficializar torneios independentes organizados pela comunidade, tornando-os também uma chance de disputar uma vaga no Final Kombat para jogadores brasileiros.

As disputas contarão com a elite de jogadores do Brasil, trazendo nomes consagrados como Killer Xinok, Konqueror, Gustavo Page, GuiExceptional, Sangue Frio, Agamotto, Karoline Souza, Zeeus e Fesogabe, com a maioria deste elenco disputando ambos os torneios.

As partidas ocorrerão no Xdome, localizado no Shopping Santa Cruz em São Paulo, na Rua Domingos de Moraes, 2654. A final da Liga Latina acontece no sábado (13) seguido pela final do torneio dos campeões da Komunidade no domingo, com início às 14h e duração até as 20h. 

A disputa das finais da Liga Latina e do torneio dos campeões da Komunidade serão co-transmitidos pelo Warner Play, nos perfis de YouTubeTwitch e TikTok.

Saiba mais sobre a pontuação dos torneios, suas etapas e regras completas acessando o site oficial de Mortal Kombat.

Sobre a Warner Bros. Games 

Warner Bros. Games é a principal editora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo em várias plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e jogos para PC de títulos próprios e de terceiros. Para mais informações sobre a Warner Bros. Games, acesse aqui.

Mortal Kombat 1. Foto: Divulgação

Mortal Kombat 1. Foto: Divulgação

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments