Motorola lança motorola edge 40 neo no Brasil - Drops de Jogos

Motorola lança motorola edge 40 neo no Brasil

Novo integrante da família edge traz especificações avançadas em cores PANTONE™ e proteção IP68; modelo está disponível a partir de hoje com preço de R$ 2.799

Motorola lança motorola edge 40 neo no Brasil

Motorola lança motorola edge 40 neo no Brasil. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da marca mobile em nosso país. Motorola lança motorola edge 40 neo no Brasil. Confira.

Motorola anuncia a chegada do motorola edge 40 neo, novo integrante da família edge, a linha premium da marca, que chega com a missão de entregar tecnologia de ponta e um design premium ao maior número possível de consumidores. O edge 40 neo chega para substituir o edge 30 neo, o primeiro produto da família edge com curadoria Pantone, e um grande sucesso de vendas no Brasil

Em sua nova versão, o motorola edge 40 neo oferece três opções de cores com curadoria da PANTONE™1, acabamento em vegan leather e certificação IP68, que garante ao aparelho resistência à poeira, sujeira e areia, além de submersão em 1,5 metro de água doce durante até 30 minutos2

Mantendo a parceria global e exclusiva da Motorola com a PANTONE™, a líder mundial na seleção e combinação de cores, o motorola edge 40 neo está disponível em três opções exclusivas: PANTONE Black Beauty, um tom preto profundo com fundo de acrílico fosco; e duas opções vibrantes, PANTONE Soothing Sea, um tom de verde claro; e PANTONE Caneel Bay, um tom da família da cor azul.

O novo motorola edge 40 neo possui corpo ultrafino (7,79mm) e design elegante com borda infinita. Também vem com proteção IP682, que significa que o consumidor pode focar em se divertir sem se preocupar com danos causados por água, sujeira ou poeira.

Além disso, o motorola edge 40 neo vem equipado com câmera ultra pixel de 50 MP, que permite ao usuário tirar fotos perfeitas à noite, mais nítidas e vívidas no escuro e é até 16x mais rápido que seu antecessor3 – por conta do modo Night Vision aprimorado. A câmera ultra pixel de 50 MP utiliza pixels 40% maiores que a geração anterior, e permite entrar mais luz4, impulsionando a qualidade da imagem tanto de dia quanto à noite.

O novo edge traz também novas funcionalidades de câmera, como o modo Cabine de Fotos, gravação de vídeo HDR e o Ajuste Automático, um algoritmo do Google Fotos que através de inteligência artificial enriquece o processamento de imagem, melhorando e balanceando as cores e o brilho das fotos.

motorola edge 40 neo grava em 4K em todos os sensores e também possui estabilização óptica de imagem (OIS) no sensor principal, para manter a captura das fotos estável. Além disso, há uma lente ultra grande angular de 13 MP com sensor macro e de profundidade, que proporciona vários campos de visão e uma câmera selfie de 32 MP com tecnologia quad pixel.

O novo smartphone da família edge tem bateria de 5000 mAh e carregamento rápido TurboPower™ de 68W, que vai de 0% a 50% de capacidade em apenas 15 minutos5 e pode carregar tranquilamente um Notebook com entrada USB-C. Com isso, os usuários podem assistir a seus programas de TV, jogar com amigos ou rolar pelas mídias sociais sem se preocupar com a duração da bateria.

LEIA MAIS

1 – Rádio Geek resenha Street Fighter 6 em vídeo

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

Motorola lança motorola edge 40 neo no Brasil

Motorola lança motorola edge 40 neo no Brasil. Foto: Divulgação

O aparelho chega com tela pOLED de 6,55” com borda infinita, que possui uma taxa de atualização de 144 Hz6, assegurando atividades fluidas e uma excelente experiência imersiva, por conta de sua tela com cores de 10 bits e DCI-P3, que proporciona mais de um bilhão de tons vibrantes e assegura um padrão cinematográfico. O aparelho conta, ainda, com uma tela de brilho máximo de 1.300 nits, em que todos os conteúdos têm uma aparência mais brilhante e nítida, mesmo quando expostos à luz do dia.

O novo smartphone da Motorola proporciona alto desempenho em jogos a qualquer momento, em qualquer lugar, com o processador ultrarrápido MediaTek Dimensity 7030 e conexões de rede 5G7. Os usuários podem aproveitar ao máximo jogos na nuvem, utilizando o aparelho como um console de mão e garantindo desempenho superior em uma variedade de jogos.

Com o motorola edge 40 neo, os usuários podem estender sua experiência de mobilidade para um televisor ou monitor8, proporcionando um entretenimento mais imersivo ou uma produtividade aumentada. Ao conectar o aparelho com um PC9, os consumidores podem acessar os apps do celular e arquivos do computador, tudo na mesma tela. Isso inclui compartilhar arquivos e imagens entre os dois dispositivos, usar a câmera de alta resolução do smartphone como webcam e atender a chamadas ou responder a mensagens diretamente do computador.

motorola edge 40 neo usa o sistema operacional Android 13 e oferece uma gama dos mais novos softwares e recursos de segurança, que são atualizados continuamente. Isso inclui novas melhorias Moto Secure que levam a proteção ao próximo patamar:

  • Verificação de Segurança: capacidade de detectar ameaças e avisar o usuário sobre a integridade do firmware do aparelho, importante para remediar vulnerabilidades e fortalecer a resistência do aparelho com o tempo.
  • Detecção de ‘phishing’: software dentro do aplicativo Moto Secure que identifica e avisa o consumidor sobre ameaças potenciais associadas a links ou sites suspeitos, mesmo antes da abertura da página.
  • Bloqueio automático: a tela de bloqueio é acionada caso seu telefone se desconecte de um dispositivo confiável ou caso saia de uma localização segura.

Disponibilidade

O motorola edge 40 neo está disponível no Brasil com um preço inicial recomendado de R$ 2.799. O motorola edge 40 neo chega com cores sob a curadoria de PANTONE™: preto, azul e verde.

Siga a Motorola em todos os seus canais oficiais para não perder nenhuma novidade.

Avisos legais

MOTOROLA, o Logotipo Estilizado M, Moto e a família MOTO de marcas são marcas registradas da Motorola Trademark Holdings, LLC. PANTONE e PANTONE Chip Design são a propriedade de Pantone LLC nos Estados Unidos e/ou em outros países. © Pantone LLC, 2023. Todos os direitos reservados. Este é um produto PANTONE autorizado fabricado sob licença por Motorola Mobility. Wi-Fi é uma marca registrada da Wi-Fi Alliance. Android é uma marca de Google, LLC. A marca da palavra Bluetooth® e os logotipos são marcas registradas pertencentes a Bluetooth SIG, Inc. e qualquer uso de tais marcas pela Motorola é sob licença. USB Type-C® e USB-C® são marcas registradas do USB Implementers Forum. Todas as outras marcas são propriedade de seus respectivos titulares. ©2023 Motorola Mobility LLC.

1. A identificação PANTONE Color é apenas para finalidades artísticas; não se pretende o uso para especificação. Consulte as publicações atuais PANTONE Color para cores acuradas.

2. A resistência a água, respingos e poeira foi testada de acordo com padrões IP68 sob condições de laboratório controladas. Tolera imersão em até 1,5 metros de água doce durante até 30 minutos. Exposição a condições além dessas especificações não é coberta pela garantia. A resistência diminuirá como resultado do desgaste gerado pelo uso normal. Não é projetado para funcionar enquanto submerso em água. Não deve ser exposto a água pressurizada, ou a líquidos que não sejam água doce. Não tente carregar um smartphone molhado. Não é à prova d’água.

3. Comparação entre a média de velocidade de captura do recurso automático do Night Vision de 3,8 segundos do motorola edge 30 e a média de velocidade de captura de Visão Noturna Auto de 0,25 segundos do edge 40 neo.

4. Em comparação com o tamanho de pixel de 1.4μm do motorola edge 30 neo.

5. O usuário médio pode obter até 50% da capacidade de bateria em 15 minutos de carregamento. A bateria deve estar substancialmente esgotada; a taxa de carregamento diminui à medida que o carregamento avança. Todas as informações referentes à duração da bateria são estimativas e baseiam-se em um perfil médio de uso misto (que inclui utilização e tempo de espera) em redes com cobertura excelente. A performance real da bateria pode variar e depende de muitos fatores, tais como intensidade do sinal, configuração da rede, configurações do dispositivo, temperatura, condições da bateria e padrões de uso.

6. A taxa de atualização real pode ser menor e variará de acordo com aplicativo / limitações e requisitos de conteúdo, configurações de modo do dispositivo e outros fatores.

7. Serviço 5G disponível com um plano de 5G. Plano de serviços 5G e cobertura de rede 5G necessários; disponível apenas em regiões selecionadas. Contate sua operadora para obter detalhes.

8. A conexão sem fio Moto Connect é suportada apenas por televisores que permitem espelhamento de tela de smartphone Android (Miracast). Acessórios Bluetooth® vendidos separadamente.

9. Ready For está disponível em dispositivos selecionados, e em Windows 10 ou 11. Acesse a página de FAQ para informações completas sobre compatibilidade de dispositivos e softwares. Requer download de aplicativo de computador. Para conexão sem fio o computador e dispositivo móvel devem compartilhar o mesmo ponto de acesso de Wi-Fi OU devem estar conectados via cabo USB-C.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments