My Night Job resgata estética dos anos 90 e clima de terror freak do cinema B para PS4 - Drops de Jogos

My Night Job resgata estética dos anos 90 e clima de terror freak do cinema B para PS4

Estúdio paulistano está desenvolvendo o game com apelo saudosista e features que acompanham a atualidade.

  • por em 13 de junho de 2015

O estúdio Webcore Games, sediado em São Paulo, está desenvolvendo My Night Job, game que resgata a estética dos jogos de 16 bits dos anos 1990 e se apropria do clima de terror freak dos clássicos filmes "B" do cinema dos anos 1980. O projeto está sendo criado exclusivamente para PS4, com possíveis versões alternativas para Xbox One e para a loja virtual Steam.

No game, o personagem central Reggie deverá rondar o misterioso casarão cheio de ambientes e confrontar inúmeras criaturas, inspiradas em filmes como Phantasm, Evil Dead, A Hora do Pesadelo, A Coisa, Madrugada dos Mortos e muitos outros. 

Embora beba no caráter saudosista da estética de bits e dos filmes antigos, o game apresenta várias características da produção contemporânea de jogos, como bônus, ranking de pontuação, itens cumulativos e armas diversas, que garantem riqueza e maior tempo de jogabilidade com o projeto. Outro ponto alto da produção é o cuidado dedicado às artes dos ambientes do jogo e o colorido, que denotam a qualidade dos trabalhos realizados pela empresa em mais de 15 anos de produção ininterrupta no mercado.

As informações sobre o andamento do projeto estão disponibilizadas no Tumblr do game e também no site da produção.

Abaixo, o vídeo de apresentação do projeto:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments