Rumor - Neil Druckmann dá a entender que teremos The Last of Us 3: "Existe mais um capítulo" - Drops de Jogos

Rumor – Neil Druckmann dá a entender que teremos The Last of Us 3: “Existe mais um capítulo”

Desenvolvedor não cravou a informação, mas diz que tem um conceito de terceiro jogo a realizar

Neil Duckmann. Foto: Reprodução/YouTube

Neil Duckmann. Foto: Reprodução/YouTube

Neil Druckmann, co-criador da franquia, disse que The Last of Us Part 3 está a caminho. A fala é no final de Grounded 2: Making The Last of Us Part 2, documentário que conta os bastidores da produção do segundo jogo. Ele observou que “provavelmente há mais um capítulo nesta história”.

“O primeiro jogo tinha um conceito tão claro de amor incondicional que um pai sente por seu filho”.

“No segundo, assim que chegamos a essa ideia de busca por justiça a qualquer custo, justiça para aqueles que você ama, sentimos que ‘há um conceito limpo aqui e há uma linha de fundo do primeiro jogo, sobre o amor.’ Se nunca mais conseguirmos fazer isso, este será um ótimo ponto final. Última mordida na maçã, a história acabou”.

“A grande vantagem de trabalhar na Naughty Dog é que não precisamos fazê-lo”.

“É sempre tipo, ‘adoraríamos outro Last of Us, mas se vocês sentem que estão apaixonados por outra coisa, apoiaremos essa outra coisa.’ Uma posição muito privilegiada para se estar, nunca considero isso garantido. Só estive pensando sobre isso, ‘existe um conceito aí?’ E há anos não consigo encontrar esse conceito. Mas recentemente isso mudou, e não tenho uma história, mas tenho esse conceito que para mim é tão emocionante quanto 1, tão emocionante quanto 2, é algo próprio, e ainda assim tem essa linha mestra para todos os três. Portanto, parece que provavelmente há mais um capítulo nesta história”.

Druckmann falou sobre uma entrevista anterior que deu, na qual mencionou que eles haviam escrito uma história para o irmão de Joel, Tommy, que se passa após os eventos de The Last of Us Parte 2.

Neil Duckmann. Foto: Reprodução/YouTube

Neil Duckmann. Foto: Reprodução/YouTube

“As manchetes em toda a indústria eram como ‘A Naughty Dog descreveu The Last of Us Parte 3’, e isso está realmente errado”, esclareceu ele. “Sempre foi uma história pequena, nunca foi um título completo. Na época, tínhamos prioridades mais importantes na Naughty Dog para consertar nosso pipeline, para consertar problemas de equilíbrio entre vida profissional e pessoal. Apenas com base em onde estávamos, eu não fiz isso. Quero priorizar a história, então essa história foi arquivada. E ainda acredito que um dia verá a luz do dia. Não sei se será um jogo ou uma série, a confirmar. Portanto, para ser claro, não sabemos se a Parte 3 será de fato a história de Tommy, embora Druckmann tenha enfatizado: “Espero que algum dia consigamos fazê-lo”.

O documentário, que foi transmitido no YouTube, deu uma visão aprofundada do making of de The Last of Us Parte 2. O mesmo documentário também estará disponível em The Last of Us Parte 2.

Grounded II chega poucas semanas depois que a Naughty Dog lançou The Last of Us Parte 2: Remastered para PS5. Além do jogo base, esta versão aprimorada incluía recursos adicionais, como um novo modo roguelike chamado Sem Volta, Performance com Violão, Fases Perdidas com comentários do desenvolvedor, melhorias gráficas, integração DualSense e a opção de ativar comentários do desenvolvedor durante as cenas da história principal.

Com informações do IGN Brasil.

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments