NieR Replicant é anunciado para PS4, Xbox One e PC

Vai chegar no Ocidente

NieR Replicant é anunciado para PS4, Xbox One e PC. Foto: Divulgação

Na transmissão ao vivo prometida para o décimo aniversário de NieR, a Square Enix anunciou NieR Replicant ver. 1.22474487139 para PS4, Xbox One e PC via Steam.

Vai chegar no Ocidente, também.

O número é basicamente a raiz quadrada de “1,5”. Desenvolvido pela ToyLogic, trata-se basicamente de um remaster de NieR Replicant. Porém, não é um simples remaster: o jogo contará com vozes regravadas e com todos os diálogos com vozes (áudio) também. Takahisa Taura, de NieR: Automata, está ajudando no desenvolvimento. O produtor Yosuke Saito comentou na transmissão que o jogo não deve ser considerado um remake ou remaster, mas sim uma versão aprimorada. Há muito conteúdo sendo adicionado em relação ao original. Já quanto à possibilidade de vermos um novo final, Saito diz que não tem certeza. A trilha sonora está nas mãos de Keiichi Okabe novamente e haverá novas músicas.

No ano de 2010, NieR foi lançado no Japão com os nomes de NieR: Gestalt (Xbox 360) e NieR: Replicant (PS3). A principal diferença está no protagonista, mas o conteúdo do jogo é basicamente o mesmo. No Ocidente, a versão Gestalt foi localizada com o nome de NieR apenas, inclusive no PS3. Dito isso, caso esse novo jogo seja lançado por aqui, será a primeira vez que veremos a versão Replicant no Ocidente. Confira o teaser trailer logo abaixo. Visite o site oficial japonês neste link. Mais detalhes não foram divulgados até o momento.

Vimos a informação no PSX Brasil.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.