Recebemos a seguinte informação:
Em celebração ao mês do orgulho LGBTQIAP+, a Nimo TV promove a campanha Nimo Colors, que contará com uma agenda completa de eventos ao vivo entre os dias 24 e 30 de junho. Entre os destaques da programação estão: especiais diários no segmento de lifestyle e um partidas gamers entre os streamers da plataforma no próximo dia 28, o Among Delax, que irá recolher doações de apoio à ONG Casa 1.
A campanha também inclui o lançamento de um item de doação, a bandeira do orgulho, que já está disponível em todos os canais. O custo do novo item é de 1 diamante, o mais acessível na plataforma atualmente – e, para adquiri-los, os usuários devem realizar uma compra a partir de US$ 0,99.
“Estamos bastante honrados em poder comemorar a diversidade na plataforma com ações especiais como as que planejamos para os próximos dias”, comenta Rodrigo Russano Dias, Head de PR e Social Media na Nimo TV Brasil. “A pluralidade é parte do DNA da Nimo TV desde que chegamos ao Brasil e poder garantir, a partir de agora, que todos se orgulhem de ser quem são com o lançamento do novo item de doação, com os eventos de celebração e com a campanha de apoio à Casa 1, são passos importantes rumo à uma comunidade streamer mais diversa no nosso país.”
O principal destaque do Nimo Colors é o evento Among Delax, com partidas especiais de Among Us entre grandes nomes da Nimo TV nos segmentos gamer e de lifestyle. No dia 28 de junho, dia internacional do orgulho LGBTQIAP+, a partir das 19h, a plataforma reunirá, pela primeira vez, 5 streamers gamers e 5 streamers de lifestyle para se divertirem jogando ao vivo com transmissão no canal da Dani Liu.
Além da Dani, estarão presentes na competição os streamers: BeehNeto, Feder, Anny Santos, Cynder, KETLEN, Thay Brejnev, Barbie, Último Sobrevivente e TM Gameplay. Durante a transmissão, Dani Liu também apresentará um bate-papo com Junior Carvalho, da ONG Casa 1, para apresentar o trabalho da instituição, que é um centro cultural e de acolhida a pessoas LGBTQIAP+, e sobre a campanha de doação via PIX que estará disponível nas lives dos streamers da Nimo TV durante o evento.
A plataforma também preparou uma super programação no segmento lifestyle entre 24 e 30 de junho, com eventos diários e disputas divertidas entre os streamers da plataforma. Confira a programação completa:
####
Sobre a Nimo TV
A Nimo TV é uma plataforma de streaming com foco na transmissão de jogos eletrônicos, conteúdos criativos e esports. Criada pela Huya, um dos maiores serviços de streaming de jogos da China, a Nimo TV chegou ao Brasil com o propósito de oferecer conteúdo de qualidade e divertir quem quer transmitir partidas ou assistir seus canais favoritos. Em 2018, a Huya passou a ser listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE), após receber investimento de US$ 460 milhões da Tencent. Dentre os principais recursos da Nimo TV, estão o “Ultra HD Broadcasting”, “Video Second Open”, “Full Link Monitoring” e “Mobile Streaming”, que permite a transmissão de sessões de gameplay ao vivo diretamente do aparelho mobile para o aplicativo do serviço.
Site: https://www.nimo.tv/
Instagram: https://www.instagram.com/nimotv_brasil/
Twitter: https://twitter.com/NimoTV_Brasil
Discord: https://discordapp.com/invite/HndjeB5
Blog: http://nimotv.blog/
LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros
Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer
Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda
Veja o vídeo da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Dá para jogar no navegador
Gostos musicais
Entenda melhor