Nintendo apresenta novo Animal Crossing para 3DS com Amiibos em formato de cardgame

Anúncio da empresa no Nintendo Direct mostrou as novidades para 2015, incluindo Mario Maker e o Cardgame de Animal Crossing.

  • por em 2 de abril de 2015
Foto: Montagem/Kao Tokio/YouTube

A Nintendo, empresa que iniciou sua jornada de negócios com jogos a partir da fabricação de Hanafudas, baralhos feitos com bambu pintados à mão, em 1889, retorna às origens por meio do 3DS. Ela apresentou um cardgame de  Amiibos com pesonagens de Animal Crossing.

O game, chamado Animal Crossing: Happy Home Designer, é a aposta da empresa para disseminar a cultura dos Amiibos por meio de cartas colecionáveis. Tais objetos poderão ser usadas no game através da leitura de dados por meio da tecnologia NFC (Near Field Communication), permitindo aos personagens criar os ambientes do jogo. Esta e outras novidades foram apresentadas em 1º de abril no Nintendo Direct.

Não houve definição de preço para o cardgame, mas o lançamento do game está previsto para o próximo outono americano. Durante o evento, a Nintendo ainda apresentou Mario Maker, para o console Wii U, e Yoshi’s Woolly World, game que conta com fofos bonequinhos Amiibo do pequeno dinossauro produzidos em tricô. Essa criação que deve encantar meninos e meninas.

Assista ao vídeo completo abaixo.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments