Nintendo desmente artigo japonês e diz que Wii U continua em produção - Drops de Jogos

Nintendo desmente artigo japonês e diz que Wii U continua em produção

Aparelhos estariam em falta no mercado em virtude do sucesso de vendas de Splatoon e Super Mario Maker, afirma porta voz da empresa.

  • por em 23 de março de 2016
Imagem: Fanpop

O jornalístico japonês Nikkei informou, em artigo dessa semana, que a Nintendo teria decidido encerrar a produção de seu mais recente console, o Wii U. A Nintendo veio hoje a público, por meio de sua assessoria, negar as informações veiculadas pelo Nikkei.

Segundo reportagem do IT Media NetLab, que resolveu confirmar a história, a Nikkei afirmou que o furo de reportagem não teria partido da Nintendo. Em resposta, um porta voz da Big N comentou que a empresa tem planos de manter a produção do aparelho, que teve bons números de vendas com jogos recentes como Splatoon e Super Mario Maker. De acordo com a nova informação apresentada, o sucesso na venda destes jogos seria o verdadeiro responsável pela falta momentânea de consoles Wii U no mercado, que deve ser reabastecido em breve.

Está prevista uma apresentação da Nintendo para o próximo dia 27 de abril para divulgação das vendas anuais de toda a família de consoles, incluindo o Wii U, explicou o porta voz.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments