Nome de Hideo Kojima não aparece na caixa de Metal Gear Solid V - Drops de Jogos

Nome de Hideo Kojima não aparece na caixa de Metal Gear Solid V

Konami teria eliminado definitivamente a marca Kojima Productions do game de Solid Snake.

  • por em 14 de julho de 2015

A Konami removeu qualquer menção de Hideo Kojima e seu estúdio, o Kojima Productions, de arte da caixa do novo jogo Metal Gear Solid V. As versões mais recentes da arte vista na caixa do produto não apresentam nenhuma menção ao designer, onde anteriormente encontrava-se o logotipo da Kojima Productions e a chamada "A Hideo Kojima Game".

A Konami já havia eliminado a marca do estúdio das artes oficiais e do material de marketing para Metal Gear Solid V: Ground Zeroes e The Phantom Pain. Até agora, no entanto, a arte de The Phantom Pain permanecia inalterada.

Em março passado, o dublador japonês de Solid Snake, Otsuka Akio, já havia comentado em sua conta no Twitter que, aparentemente, o estúdio de Kojima já havia sido dissolvido. Agora, começam a aparecer confirmações do encerramento das relações entre a publicadora e o estúdio.

A data de lançamento de Metal Gear Solid V está marcada para 01 de setembro próximo para os consoles PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, e Xbox 360. O lançamento para PCs, estima-se, está programado para ocorrer duas semanas após a chegada do game aos consoles.

Via Gamespot

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments