Novo Battlefield Hardline chega ao Brasil com dublagem de Roger Moreira

O novo jogo de tiro Battlefield Hardline chegou ao Brasil no dia 26 de março com versões para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 por R$ 229,90 e para PC por R$ 119,90. O lançamento foi promovido pela Electronic Arts e distribuído pela Warner Games. Para localização do game em nosso país, a dublagem teve entre seus atores o cantor do Ultraje a Rigor, Roger Moreira, que interpreta o policial protagonista do game.

Foto: Divulgação

Roger empresta sua voz ao personagem Nick Mendoza, que sai à caça de ex-colegas corruptos em busca de vingança. O trabalho do cantor foi recebido com críticas, porque seu sotaque não combina muito com o personagem, que é latino. No Twitter, Roger Moreira ironizou críticas e chegou a brigar com outro dublador conhecido no Brasil, chamado Guilherme Briggs, que interpretou Superman em desenhos animados e o personagem Freakzaoid.

O jogo, no entanto, conta com atores e escritores profissionais como Alexandra Daddario, do seriado True Detective, Kelly Hu de Arrow, Wendy Calhoun de Justified e Benito Martinez, todos de House of Cards. O game foi desenvolvido com a engine Frostbite 3 e possui uma boa trilha sonora com músicas de bandas consagradas como The Clash, Judas Priest, The Stooges, Public Enemy, KRS-ONE, entre outras.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments