Novo conteúdo em World of Warcraft chegou no final de janeiro - Drops de Jogos

Novo conteúdo em World of Warcraft chegou no final de janeiro

Release enviado para a imprensa. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

World of Warcraft, o renomado RPG massivo online da Blizzard Entertainment, acaba de receber um novo conteúdo. A segunda parte do novo conteúdo lançado para o jogo – Marés da Vingança – já está disponivel. Este conteúdo faz parte da última expansão de World of Warcraft: Battle for Azeroth e traz uma nova perpectiva para o infindável conflito entre as duas principais facções que dominam o mundo de Azeroth: a Horda e a Aliança. Desde o acirramento deste conflito retratado no lançamento desta expansão, a tensão entre os lados não para de crescer.

Nesta segunda parte, novos desafios estarão disponiveis aos jogadores. Um deles é a raide da Batalha por Dazar’alor, aonde a Aliança invade a capital dos Zandalari, um dos aliados da Horda, que tentará defendê-la e expulsar a Aliança do território. Os jogadores enfrentarão nove chefes, alguns deles sob a perpectiva da facção inimiga para vivenciar o outro lado da história. Dois novos capítulos da Campanha de Guerra poderão ser acessadas, acompanhando os acontecimento antes e depois da Batalha por Dazar’alor, dando a oportunidade de ver não só como a batalha começa, mas como cada facção lidará com as consequências. Além disso, a temporada 2 da Masmorra de Pedra-chave Mítica e Jogador X Jogador estarão à disposição, com recompensas exclusivas.

Para saber mais a respeito deste conteúdo acesse https://worldofwarcraft.com/pt-br/news/22864559/ja-disponivel-mares-da-vinganca-parte-2. Assista também o guia de sobrevivência aqui.

World of Warcraft é o aclamado RPG on-line multijogador em massa da Blizzard Entertainment. Completamente localizado em português, World of Warcraft pode ser experimentado gratuitamente. Em sua mais recente expansão, Battle for Azeroth, as duas facções que dominam Azeroth – Horda e Aliança – resolveram expor todas as suas diferenças e levar o conflito até as últimas consequências. Para saber mais sobre World of Warcraft, acesse: https://worldofwarcraft.com.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments