Novo trailer do game Battlefront chega um dia depois do teaser de Star Wars Episode VII: O Despertar da Força - Drops de Jogos

Novo trailer do game Battlefront chega um dia depois do teaser de Star Wars Episode VII: O Despertar da Força

Um dia depois do Star Wars Celebration e do recém-anunciado teaser do novo filme da saga, Star Wars Episode VII: O Despertar a Força, a Electronic Arts anunciou nesta sexta-feira (17) o novo trailer de Star Wars Battlefront, jogo famoso de tiros em terceira pessoa tanto com soldados quanto com jedis e siths. Desenvolvido em conjunto com a DICE, o game promete melhorias e componentes clássicos do universo pensado por George Lucas.

Foto: Reprodução/YouTube

O jogo não terá campanha single player, numa proposta parecida com games como Titanfall. O player poderá criar o seu personagem e terá desafios para fazer sozinho ou em um multiplayer. O foco do jogo é com até 40 jogadores online, acompanhado por ambientes clássicos remodelados. Ou seja, espere enfrentar seus amigos em cenários clássicos como Hoth, Endor e Tattoine, que terão escalas totalmente distintas.

Dentro do game será possível encontrar personagens famosos da série, além de controlar as icônicas naves do jogo, como a Millennium Falcon.

O jogo chega em 17 de Novembro e já está em pré-venda no Origin. Quem comprar logo pela internet ganha acesso antecipado ao mapa Battle of Jakku, baseado no novo filme da franquia, que será liberado no dia 1º de dezembro. O mesmo mapa será distribuído gratuitamente para todos uma semana depois, no dia 8 de dezembro.

Star Wars Battlefront será lançado para PC, Xbox One e Playstation 4. Confira abaixo o trailer do game e o teaser do novo filme da série.

Via Bonus Stage

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments