A partir de hoje, a temporada Star Wars: Os Últimos Jedi esta disponível no Star Wars Battlefront II. A primeira temporada gratuita* de conteúdo proporciona aos fãs embarcar na ação inspirada no filme e lutar pela resistencia ou juntar-se a primeira ordem. Finn junta-se à batalha como um herói jogável da Resistência lutando para livrar a galáxia da opressão, enquanto Capitã Phasma é jogável como a nova vilã comandando a Primeira Ordem em combate. Os dois personagens estão disponíveis gratuitamente, sem a necessidade de créditos adicionais, para jogadores que logarem durante a temporada. Jogadores também podem aproveitar os sons e o visual altamente fiel de dois locais totalmente novos saídos diretamente do filme. O jogador pode batalhar em Crait em uma épica partida 20 vs 20 de Assalto Galáctico ou ir acima da Base da Resistência no planeta D’Qar em intensas brigas 12 vs 12 no Ataque Com Caças Estelares. Essa escolha estará ligada a Desafios recorrentes que recompensam jogadores tanto individualmente quanto dentro de sua facção.
Em Star Wars Battlefront II Ressurreição, também disponível gratuitamente como parte da Temporada Os Últimos Jedi de Star Wars Battlefront II, jogadores podem continuar a jornada de Iden Versio na escalada ao poder na Primeira Ordem. Acontecendo após o final da campanha single player, Iden retorna na procura por respostas em três novos capítulos. Em sua busca, ela descobre novos segredos da Primeira Ordem que levam aos eventos de Star Wars: Os Últimos Jedi.
Star Wars Battlefront II é desenvolvido por três estúdios – DICE, Criterion Games e Motive Studios – e, em parceria com a Lucasfilm, entrega três vezes o conteúdo de seu predecessor. Abrangendo as três eras dos filmes, o jogo permite ao jogador viver suas maiores fantasias Star Wars, como um trooper no solo, um ás da pilotagem no espaço ou um herói épico dominando a frente de batalha.
O trailer oficial da temporada Os Últimos Jedi de Star Wars Battlefront II esta disponível aqui.
Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.