Overwatch 2: Invasão começou, trazendo nova heroína, Missões de História e mais - Drops de Jogos

Overwatch 2: Invasão começou, trazendo nova heroína, Missões de História e mais

Novidades

Overwatch 2

Overwatch 2. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da Activision Blizzard. Overwatch 2: Invasão começou, trazendo nova heroína, Missões de História e mais.

LEIA MAIS

1 – Rádio Geek resenha Street Fighter 6 em vídeo

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

Overwatch 2

Overwatch 2. Foto: Divulgação

Tem algo para todo mundo em Overwatch 2: Invasão, o mais recente lançamento do jogo de ação em equipe multiplataforma da Blizzard Entertainment. A partir de hoje, os jogadores podem se unir aos heróis que atendem ao chamado para salvar o mundo com três Missões de História de Overwatch 2: Invasão, entrar no combate com a nova heroína de suporte peruana, Illari, testar suas habilidades em dois mapas enormes no novo modo PvP Ponto de Tumulto e muito mais.

“A Invasão é um grande momento para Overwatch 2, com mais tipos de jogabilidade nova sendo lançados ao mesmo tempo do que nunca, além da adição de uma nova plataforma de PC, com o Steam”, disse Jared Neuss, produtor executivo de Overwatch. “Quer você goste de experiências competitivas PvP, heróis com personalidades dinâmicas, jogar ao lado de amigos ou explorar as histórias nessa visão da Terra em um futuro próximo, realmente tem algo para todo mundo em Overwatch 2: Invasão”.

A atualização de hoje inclui:
  • Missões de História de Overwatch 2: Invasão: os jogadores viajarão para o Rio, Toronto e Gotemburgo conforme exploram o início da história de Overwatch 2. Com cenas cinematográficas e centenas de falas completamente novas, os jogadores poderão explorar o início da história de Overwatch 2 com seus amigos.
  • Nova heroína de Suporte, Illari: o 38º herói a se juntar ao elenco do jogo, Illari é a primeira heroína peruana de Overwatch. Recebendo seu poder do sol, suas habilidades de médio e longo alcance permitem que ela cure e cause dano conforme necessário.
  • Novo modo PvP, Ponto de Tumulto: dois novos mapas entram na rotação do PvP com o Ponto de Tumulto, Suravasa e Nova Junk City! Os jogadores lutarão por pontos de captura nessa experiência de mapa PvP não linear, testando a coordenação e a criatividade da equipe de formas totalmente novas nos maiores mapas PvP já vistos em Overwatch 2.
  • Missão cooperativa, Subterrâneo: junte-se aos seus amigos em uma missão de Evento de tempo limitado que ocorre em uma área previamente inexplorada de King’s Row e enfrente novos inimigos do Setor Nulo. Modificadores semanais serão aplicados, proporcionando aos jogadores novos desafios ao longo de toda a temporada!
  • Novo Sistema de Progresso de Herói: ganhe experiência com seus heróis favoritos e avance seu nível geral de jogador para obter Cartões de Nome exclusivos e outras recompensas. O novo sistema de progresso registra e exibe o estilo de jogo e o progresso dos jogadores para cada um dos 38 heróis, através de uma interface totalmente nova.
Mais tarde nesta temporada, teremos a Maestria de Heróis: jogadores de Winston, Mercy, Reinhardt, Sojourn e Tracer podem aprimorar suas habilidades e subir na classificação de Heróis, com mais heróis a serem adicionados no futuro!
OFERTAS DA INVASÃO

As ofertas de Overwatch 2: Invasão já estão disponíveis para compra digital e incluem um ou mais itens para ajudar na luta contra as forças ômnicas:

  • Oferta Overwatch 2: Invasão: inclui todas as Missões de História de Overwatch 2: Invasão, 1.000 moedas, 1 Visual Lendário e um desbloqueio da Heroína Sojourn.
  • Oferta Suprema Overwatch 2: Invasão: inclui todas as Missões de História, 2.000 moedas, 2 Visuais Lendários, um desbloqueio da Heroína Sojourn e o Passe de Batalha Premium com 20 saltos de escalão.
  • Passe de Batalha Premium da Invasão (1.000 Moedas de OW): inclui acesso imediato à nova heroína Illari, além do novo Visual Mítico Ana Unidade Suprema A-7000, 5 Visuais Lendários, 90 escalões de recompensas através do Passe de Batalha Premium, um impulso de 20% de EXP do Passe de Batalha e 2.000 Créditos de OW.
Overwatch 2 é gratuito para jogar em várias plataformas, incluindo Windows® PC via Battle.net, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation®5, PlayStation®4 e Nintendo Switch™, e a partir de 10 de agosto, também estará disponível no Steam.

Para mais informações, acesse o site de Overwatch 2. Para capturas de tela e recursos de mídia, visite o site de imprensa de Overwatch 2.

Sobre a Blizzard Entertainment, Inc.
Conhecida por seus famosos universos de jogos, incluindo Warcraft®, Overwatch®, Diablo® e StarCraft®, a Blizzard Entertainment, Inc., uma divisão da Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI), é uma desenvolvedora e editora de experiências de entretenimento. A Blizzard Entertainment criou alguns dos jogos mais aclamados e inovadores da indústria dos últimos 30 anos, com um currículo que inclui diversos prêmios de Jogo de Ano. A Blizzard Entertainment tem dezenas de milhões de jogadores no mundo todo com títulos disponíveis para PC através do Battle.net® e nas plataformas Xbox, PlayStation, Nintendo Switch, iOS e Android.

Nota de advertência sobre declarações prospectivas:
As informações neste comunicado de imprensa que envolvem expectativas, planos, intenções e/ou estratégias para o futuro por parte da Blizzard Entertainment, incluindo afirmações sobre recursos e funcionalidades de Overwatch 2, são expectativas futuras e não fatos, e envolvem uma série de fatores de risco e incertezas. Fatores que podem fazer com que o futuro da Blizzard Entertainment divirja do esperado e expressado nas declarações prospectivas contidas neste documento incluem atrasos imprevistos no lançamento de produtos e outros fatores identificados nas seções sobre fatores de risco do último relatório anual da Activision Blizzard, que constam no formulário 10-K, e nos relatórios trimestrais subsequentes no formulário 10-Q. As declarações prospectivas neste comunicado de imprensa se baseiam em informações disponíveis para a Blizzard Entertainment e Activision Blizzard na data do comunicado, e nem a Blizzard Entertainment nem a Activision Blizzard assumem qualquer obrigação de atualizar essas declarações prospectivas. Declarações prospectivas que se acreditavam ser verdadeiras quando foram feitas podem se mostrar incorretas. Essas declarações não são garantias de desempenho futuro da Blizzard Entertainment ou da Activision Blizzard e estão sujeitas a riscos, incertezas e outros fatores, alguns dos quais estão além de seu controle e podem gerar resultados que divirjam materialmente das expectativas atuais.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments