Overwatch 2 recebe Maestria de Heróis, novo modo permanente com percursos para cada herói - Drops de Jogos

Overwatch 2 recebe Maestria de Heróis, novo modo permanente com percursos para cada herói

Tracer, Mercy e Reinhardt chegam primeiro ao modo Maestria de Heróis; Sojourn e Winston serão incluídos ainda na Temporada 6

Overwatch 2 recebe Maestria de Heróis, novo modo permanente com percursos para cada herói

Overwatch 2 recebe Maestria de Heróis, novo modo permanente com percursos para cada herói. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações da Activision Blizzard. Overwatch 2 recebe Maestria de Heróis, novo modo permanente com percursos únicos para cada herói.

O novo modo Maestria de Heróis de Overwatch 2 está disponível para todos os jogadores. O objetivo da Maestria de Heróis é completar percursos únicos repleto de desafios, bots de treinamento, obstáculos e plataformas de salto, enquanto corre para chegar à linha de chegada.

Nesse modo, os jogadores podem testar as habilidades e limitações por meio de treinos específicos para Mercy, Reinhardt e Tracer, com Sojourn e Winston chegando no final desta temporada. A pontuação é baseada na velocidade do percurso, assim como na quantidade de bots derrotados e Emblemas coletados.

Cuidado com os Novos Bots de Treinamento

Com novos treinos, surgem novos bots. Embora a maioria dos bots de treinamento inimigos pareça familiar, também há bots inéditos que desafiam mira e reflexos dos jogadores. Os robôs-tanque são máquinas robustas com vida e barreiras altas. Já os robôs-foguete disparam projéteis que causam dano explosivo considerável. Por fim, os robôs franco-atiradores eliminam alvos à longa distância.

Os bots de treinamento ficam posicionados estrategicamente por todo o mapa, então será necessário descobrir como lidar com eles da melhor maneira, à medida que cada treino for dominado. Em alguns casos, será necessário derrotar os bots inimigos em um ponto específico para poder prosseguir. Já em outros percursos, os jogadores terão que evitar que bots aliados sejam destruídos. Mas, não se preocupe — se um bot vencer, basta recomeçar o percurso.

LEIA MAIS

1 – Rádio Geek resenha Street Fighter 6 em vídeo

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

Overwatch 2 recebe Maestria de Heróis, novo modo permanente com percursos para cada herói

Overwatch 2 recebe Maestria de Heróis, novo modo permanente com percursos para cada herói. Foto: Divulgação

Aumentando a Pontuação

Existem duas formas de conseguir uma pontuação notável no modo de Maestria de Heróis: coletar Emblemas e terminar com um bom tempo. Por exemplo, Emblemas grandes valem mais do que Emblemas pequenos, mas alcançá-los é muito mais difícil.

Além disso, a velocidade ao longo do treino também conta. Dependendo do quão rápido o jogador alcançar a linha de chegada, haverá multiplicadores crescentes de ouro, prata ou bronze. O tempo do percurso, combinado com a quantidade de Emblemas, determinará a classificação e pontuação total no treino.

Torne-se um Mestre de Heróis!

Cada herói conta com três treinos, com dificuldades crescentes. Completar o treino de Recruta, com pelo menos três estrelas, concederá acesso ao treino de Agente. Para testar as habilidades no treino de Especialista, será necessário quatro estrelas ou mais no treino de Agente.

Cada herói também vem com um Ícone de Jogador e um Cartão de Nome exclusivos, assim como EXP bônus do Passe de Batalha, tudo isso concedido após completar os três treinos. As tabelas dos 500 melhores também mostram as pontuações mais altas em cada região.

Novos Desafios por Tempo Limitado

O modo Maestria de Heróis será lançado com um evento de tempo limitado. De 7 até 25 de setembro, os jogadores podem ganhar recompensas ao completar os desafios do evento, incluindo um Pingente de Arma, Suvenir, Spray e Título exclusivos. 

Os treinos já estão disponíveis para Mercy, Reinhardt e Tracer, com os de Sojourn e Winston chegando no final desta temporada. Além disso, mais treinos serão disponibilizados nas próximas temporadas.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments