Para promover filme de Adam Sandler, Turma da Monica se transforma em Pixels

Novo site da promoção é parceria entre a MSP e Sony Pictures.

  • por em 25 de junho de 2015

O estúdio Maurício de Sousa Produções fechou parceria com a Sony Pictures para promover o novo filme de Adam Sandler, Pixels, com estreia prevista para o próximo dia 23 de julho. Na onda do filme, a Turma da Mônica se transformou em personagens pixelados, com novo site e novidades, entre conteúdos exclusivos e produtos.

Em Mônica Pixel o público encontra informações sobre o filme, imagens com a turminha em pixel art e a divulgação da linha de produtos Tok & Stok com o tema dos pesonagens nacionais quadriculados.

"Até a estreia do filme teremos várias ações, como vídeos, promoções e até mesmo uma interação da Turminha com o próprio Adam Sandler", informou Mônica Sousa, executiva da Mauricio de Sousa Produções, afirmando que os fãs da turminha podem esperar ainda muitas surpresas. A estratégia pode funcionar, considerando o perfil familiar do público alcançado pelos gibis e o tema do filme, que deve agradar aos jovens pelo tema Games e aos pais, pelo saudosismo oferecido com ícones de jogos do passado.

"Pixels", estrelado por Adam Sandler e co-estrelado por Josh Gad e Peter Dinklage (que representa Tyrion Lannister na séria Game of Thrones), conta a história de alienígenas que interpretam de forma errada a mensagem dos humanos lançada ao espaço e decidem invadir o planeta. Caberá ao grupo de heróis da trama a missão de salvar o mundo.

Para os fãs de games, o site da Mônica oferece ainda dois jogos que resgatam a estética e jogabilidade retrô, com um game baseado em Space Invaders, protagonizado pela Mônica, e Pixel Predictor, uma missão com os Arcaders, personagens do filme, inspirada no famoso jogo de memorização Genius.

O filme também terá, como já informado aos leitores do Drops de Jogos, um game próprio, produzido pela Bandai Namco.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments