Categories: Indústria

Para promover filme de Adam Sandler, Turma da Monica se transforma em Pixels

O estúdio Maurício de Sousa Produções fechou parceria com a Sony Pictures para promover o novo filme de Adam Sandler, Pixels, com estreia prevista para o próximo dia 23 de julho. Na onda do filme, a Turma da Mônica se transformou em personagens pixelados, com novo site e novidades, entre conteúdos exclusivos e produtos.

Em Mônica Pixel o público encontra informações sobre o filme, imagens com a turminha em pixel art e a divulgação da linha de produtos Tok & Stok com o tema dos pesonagens nacionais quadriculados.

"Até a estreia do filme teremos várias ações, como vídeos, promoções e até mesmo uma interação da Turminha com o próprio Adam Sandler", informou Mônica Sousa, executiva da Mauricio de Sousa Produções, afirmando que os fãs da turminha podem esperar ainda muitas surpresas. A estratégia pode funcionar, considerando o perfil familiar do público alcançado pelos gibis e o tema do filme, que deve agradar aos jovens pelo tema Games e aos pais, pelo saudosismo oferecido com ícones de jogos do passado.

"Pixels", estrelado por Adam Sandler e co-estrelado por Josh Gad e Peter Dinklage (que representa Tyrion Lannister na séria Game of Thrones), conta a história de alienígenas que interpretam de forma errada a mensagem dos humanos lançada ao espaço e decidem invadir o planeta. Caberá ao grupo de heróis da trama a missão de salvar o mundo.

Para os fãs de games, o site da Mônica oferece ainda dois jogos que resgatam a estética e jogabilidade retrô, com um game baseado em Space Invaders, protagonizado pela Mônica, e Pixel Predictor, uma missão com os Arcaders, personagens do filme, inspirada no famoso jogo de memorização Genius.

O filme também terá, como já informado aos leitores do Drops de Jogos, um game próprio, produzido pela Bandai Namco.

Kao Tokio

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!