Phantom Fury, FPS da 3D Realms, será lançado no PC em 23 de abril - Drops de Jogos

Phantom Fury, FPS da 3D Realms, será lançado no PC em 23 de abril

Novo trailer no The MIX Spring Showcase detalha a data de lançamento do tão aguardado jogo de tiro inspirado em viagens, nível jogável no PAX East 2024

Phantom Fury. Foto: Divulgação

Phantom Fury. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. Phantom Fury, FPS explosivo da 3D Realms, será lançado no PC em 23 de abril de 2024.

Phantom Fury , o jogo de tiro em primeira pessoa inspirado em road movie estrelado por Shelly “Bombshell” Harrison de Ion Fury , desenvolvido pela Slipgate Ironworks e publicado pela 3D Realms , chega ao PC na terça-feira, 23 de abril. , com versões para console sendo lançadas ainda este ano, conforme revelado durante o The MIX Spring Showcase. Os fãs que comparecerão à PAX East terão a chance de experimentar rapidamente o nível Crater Bar de 21 a 24 de março de 2024 no estande nº 18019.

Vista-se e embarque em uma aventura totalmente nova como Shelly “Bombshell” Harrison, que acontece anos após os eventos de Ion Fury . Depois de acordar do coma com um braço biônico novinho em folha, Harrison assume uma nova missão: viajar pelos Estados Unidos para rastrear um artefato mortal chamado Demon Core.

Parta em uma viagem pelo país repleta de sequências de ação exageradas inspiradas em road movies clássicos. Sobreviva a tiroteios em um motel decadente em Albuquerque, cause o caos em Chicago e lance um ataque a um centro de pesquisa em Los Alamos com o arsenal exaustivo de mais de 20 armas de Shelly. 

Enfrente encontros com inimigos de forma criativa – e explosiva – em cada ambiente altamente interativo. Avance com abandono imprudente, empunhando a Motherflakker – uma espingarda perfurante – ou adote uma abordagem mais calculada monitorando os computadores do jogo e jogando bombas de boliche em direção a grupos de inimigos desavisados. Cada uma das mais de 20 armas apresenta atualizações e mods desbloqueáveis, permitindo uma ampla gama de opções, independentemente das probabilidades que Shelly enfrenta.

Utilize o braço biônico de Shelly e melhore suas capacidades de combate com um conjunto de melhorias, como socos indutores de choque e escudos bloqueadores de balas, enquanto ela luta contra ciborgues perigosos, soldados turbinados e mutações bizarras. Enfrente batalhas contra chefes gigantescas e voe pelos céus durante sequências de helicópteros pilotáveis ​​com muitas explosões por aí. 

“Shelly faz seu retorno triunfante na aventura autônoma de Phantom Fury , e mal podemos esperar para que os fãs mergulhem direto na ação”, disse Frederik Schreiber, CEO da 3D Realms. “Depois de planejar este título por mais de uma década, estamos entusiasmados em colocar este FPS cheio de ação nas mãos de jogadores de todo o mundo.” 

Phantom Fury será lançado para PC na terça-feira, 23 de abril de 2024 por US$ 24,99, com versão para console disponível ainda este ano. Os fãs terão a oportunidade de jogar o nível Crater Bar na PAX East de 21 a 24 de março de 2024 no estande nº 18019. Siga 3D Realms no Twitch Facebook YouTube , ou junte-se ao Discord para obter informações atualizadas.

Sobre 3D Realms™

Redefinindo AAA – Ação, Atitude, Adrenalina, 3D Realms abalou o mundo por quase 30 anos ao publicar jogos icônicos e inesquecíveis como Duke Nukem , Terminal Velocity , Shadow Warrior , Death Rally , Max Payne e, mais recentemente, Ghostrunner , Ion Fury , Cultic , Tempest Rising , Phantom Fury e RIPOUT .

Liderada por veteranos da indústria, a 3D Realms é um orgulhoso membro do Embracer Group como parte do Sabre Interactive, com a missão de publicar jogos para adultos. Sem remorso e intransigente… não temos medo de ser quem somos e de sermos muito bons nisso – para o benefício de todos. Para obter mais informações, visite 3drealms.com .

Sobre Slipgate Ironworks™

Veteranos da indústria com duas décadas de experiência indie e AAA, Slipgate Ironworks™ contribuiu para títulos populares, incluindo Ion Fury , GRAVEN, WRATH: Aeon of Ruin, Ghostrunner e, mais recentemente, Phantom Fury e o altamente aguardado Tempest Rising. Orgulhosamente tradicional, toda a equipe compartilha a mesma visão: “Criando experiências de jogo intensas: ousadas, emocionantes, incomparáveis!”.

Para obter mais informações sobre Slipgate Ironworks™, visite o site oficial da empresa .

Phantom Fury. Foto: Divulgação

Phantom Fury. Foto: Divulgação

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments