Pixels, filme sobre invasão de games, de Adam Sandler, terá jogo gratuito no lançamento - Drops de Jogos

Pixels, filme sobre invasão de games, de Adam Sandler, terá jogo gratuito no lançamento

Sony Pictures e Bandai Namco investem em parceria para lançar o game antes do filme.

  • por em 19 de abril de 2015

A Sony Pictures Entertainment e a Bandai Namco anunciaram parceria para a produção de um game para dispositivos móveis, baseado em Pixels, novo projeto cinematográfico de Adam Sandler.

No game, que reúne pela primeira vez personagens como Pacman, Q*bert, Dig Dug e Frogger, entre outros personagens icônicos dos games e arcades dos anos 1980, o jogador controla os Arcaders, combatentes que deverão defender a Terra contra o ataque dos alienígenas pixelados.

O jogo será oferecido em modelo free-to-play e gerou grande expectativa dos produtores, a exemplo das declarações de Ben Acevedo, produtor de Pacman, para quem o objetivo do jogo é "capturar o espírito do filme e proporcionar uma nova visão sobre o popular gênero Tower Defense. Temos trabalhado duro para fazer referência a algumas das grandes cenas de ações do elenco no filme", enfatizou. Para Mark Caplan, vice presidente de consumo da Sony Pictures, a realização do filme não seria possível sem o poder duradouro de figuras históricas dos games a exemplo de Pacman. "Estamos orgulhosos de nos juntarmos à Bandai Namco Entertainment para trazer essa alegria de volta ao meio que inspirou este novo jogo", afirmou.

Pixels, produzido e estrelado por Adam Sandler, e co-estrelado por Josh Gad e Peter Dinklage (o anão Tyrion Lannister, de Game of Thrones), tem previsão de estreia mundial em 24 de julho, e conta a história de alienígenas que, ao interpretar erroneamente uma mensagem espacial, decide invadir e destruir o planeta, que será defendido pelo trio. Chis Columbus, de Harry Potter e Esqueceram de mim, assina a direção.

Mais informações sobre o game no site da Bandai Namco.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments