Playspot leva ZULA ao Brasil em junho de 2016

A publisher Playspot anunciou nesta segunda-feira (28) o lançamento de ZULA para junho de 2016, com fase beta aberta antes. O game é de tiro em primeira pessoa (FPS) online e é o substituto de Red Crucible 2 no catálogo de títulos gratuitos da empresa.

Foto: Divulgação

O jogo é popular na Turquia, ZULA tem gráficos leves acompanhados por uma mecânica ágil. O título envolve as disputas armadas entre a máfia italiana e paramilitares corruptos.Disponível legendado em português, o game também terá dublagens dos personagens e diferentes modalidades, incluindo Modo Zumbi, Capture a Bandeira, Modo Procurado, entre outros. A informação é de Byong Hwan Kang, diretor de operações da Playspot no release divulgado a imprensa.

O game terá modos competitivos e cooperativos para até 16 pessoas simultaneamente. ZULA também disponibilizará um modo História, um sistema de clãs e um sistema de upgrade de armas. O título chega a se encaixar na categoria MMOFPS com elementos dos RPGs e é reconhecido como uma categoria nos eSports.

Mais informações sobre o jogo podem ser obtidas no site oficial.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria