PlayStation: Headset sem fio Pulse Elite será lançado no Brasil em 7 de junho - Drops de Jogos

PlayStation: Headset sem fio Pulse Elite será lançado no Brasil em 7 de junho

Pré-venda começa nesta quarta-feira, 20 de março

PlayStation: Headset sem fio Pulse Elite será lançado no Brasil em 7 de junho. Foto: Divulgação

PlayStation: Headset sem fio Pulse Elite será lançado no Brasil em 7 de junho. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da Sony. PlayStation: Headset sem fio Pulse Elite será lançado no Brasil em 7 de junho; pré-venda começa nesta quarta-feira, 20 de março.

A PlayStation acaba de anunciar a chegada de mais um acessório do ecossistema do PS5 ao Brasil: o Headset Pulse Elite será lançado no país em 7 de junho por R$ 999,90 e a pré-venda começa nesta quarta-feira, 20 de março. A novidade é ideal para os gamers que gostam de ter uma total imersão na hora da jogatina.

Um dos grandes diferenciais do acessório é a tecnologia do alto-falante de planar magnético, a mesma encontrada em estúdios profissionais, e que possibilita que os usuários escutem os sons dos jogos exatamente da forma que os desenvolvedores pretendiam. Quando esses alto-falantes são usados em conjunto com o PlayStation Link, fornece a precisão necessária de sons, sem perdas, distorção ou atraso. O recurso aprimora ainda mais a Tempest 3D AudioTech do console PS5

Vale reforçar que, assim como os fones de ouvido sem fio Explore, é possível alternar o uso do Headset Elite entre o PS5, PlayStation Portal, PC e Mac por meio da tecnologia de áudio sem fio do PlayStation Link; e para dispositivos compatíveis com Bluetooth, como smartphones e tablets.

Os protetores auriculares macios e refinados permitem uma ampla variedade de movimentos, enquanto a alça de ajuste para cabeça fornece o conforto necessário durante as horas de uso.

*Configurações no PlayStation 5*

Ao conectar pela primeira vez o Headset sem fio Pulse Elite ao PS5 usando o adaptador USB PlayStation Link, o jogador passa por um tour de informações e orientações do aparelho e pode personalizar as configurações do áudio 3D, ajustar o volume de voz para que os companheiros de jogatina te escutem em alto e bom som, e até criar um nome para o novo dispositivo, com letras padrão, símbolos e emojis.

Após definir as primeiras configurações, é possível alterá-las a qualquer momento, sempre que o headset estiver conectado.

*Microfone e configurações*

O Headset sem fio Pulse Elite tem um microfone retrátil e ajustável e traz no design os icônicos PlayStation Shapes.

Assim como dos fones de ouvido sem fio Pulse Explore, o Elite apresenta o recurso de Cancelamento de ruído aprimorado por inteligência artificial, que faz uma criteriosa filtragem de ruídos de fundo. Por meio de inúmeros testes, foi possível perceber que os jogadores conseguem ouvir claramente e sem ruídos mesmo em meio a atividades cotidianas consideravelmente barulhentas, como passar aspirador de pó, ligar um ventilador ou abrir a janela em frente ao trânsito.

O mudo do microfone pode ser acionado pelo botão de desativar som do headset Pulse Elite ou controlado por meio do controle DualSense. Já com o LED localizado no microfone é possível verificar rapidamente se o usuário está silenciado.

O dispositivo possibilita longas horas de jogatina já que com uma única carga dura cerca de 30 horas. Dentro da caixa do headset sem fio Pulse Elite, o usuário também encontrará um suporte para carregamento do fone, com seu respectivo cabo de energia. O item pode ser acoplado em diversos ambientes, como escrivaninhas, mesas e paredes.

Mais detalhes do aparelho e configurações estão disponíveis no Blog da PlayStation: Link

PlayStation: Headset sem fio Pulse Elite será lançado no Brasil em 7 de junho. Foto: Divulgação

PlayStation: Headset sem fio Pulse Elite será lançado no Brasil em 7 de junho. Foto: Divulgação

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments