PlayStation Plus: Marvel's Spider-Man 2 terá game trial para os membros do plano Deluxe - Drops de Jogos

PlayStation Plus: Marvel’s Spider-Man 2 terá game trial para os membros do plano Deluxe

Para curtir o cabeça-de-teia

PlayStation Plus. Foto: Divulgação

PlayStation Plus. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da Sony. PlayStation Plus: confira os jogos que estarão disponíveis em fevereiro; Marvel’s Spider-Man 2 terá game trial para os membros do plano Deluxe.

PlayStation Plus. Foto: Divulgação

PlayStation Plus. Foto: Divulgação

PlayStation anunciou os jogos que entram no catálogo do PlayStation Plus no mês de fevereiro. Os membros dos planos Essential, Extra e Deluxe terão a oportunidade de jogar FoamStars, game de tiro da Square Enix, que fez sua estreia no PlayStation Plus; Rollerdrome, mistura de patinação e tiro; e o RPG de ação Steelrising. Os games estarão disponíveis a partir da próxima terça-feira, 6 de fevereiro, e permanecerão até 4 de março.

Vale lembrar que os membros que desejarem adicionar os títulos de janeiro – Plague Tale: Requiem, Evil West e Nobody Saves – à biblioteca de jogos têm até o dia 5 de fevereiro.

Membros do plano Deluxe poderão curtir duas horas de game trial de Marvel’s Spider-Man 2

Quem ainda não jogou Marvel’s Spider-Man 2, lançado em outubro de 2022, terá a chance de curtir as novas aventuras de Peter Parker e Miles Morales no terceiro jogo da franquia. Os membros do plano Deluxe terão duas horas de game trial e, caso decidam adquirir o jogo, poderão manter o progresso e a evolução, incluindo os troféus conquistados.

Fall Guys recebe icônicos personagens de outras famosas franquias

Além dos jogos, há uma ação divertida envolvendo Fall Guys. Os personagens de outras franquias aterrizam no jogo para vencer os obstáculos. É possível vestir-se de Aloy, de Horizon Forbidden West, ou ultrapassar obstáculos como Ratchet ou Clank. O pacote estará disponível a partir de 6 de fevereiro para membros do PlayStation Plus. Para participar é preciso fazer o download de Fall Guys na PlayStation Store.

Mais detalhes estão disponíveis no Blog da PlayStationLink

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments