PlayStation Plus: jogos que entram em Essential, Extra e Deluxe a partir da próxima terça - Drops de Jogos

PlayStation Plus: jogos que entram em Essential, Extra e Deluxe a partir da próxima terça

Vai trocar

PlayStation Plus: jogos que entram em Essential, Extra e Deluxe a partir da próxima terça

PlayStation Plus: jogos que entram em Essential, Extra e Deluxe a partir da próxima terça. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da Sony. PlayStation Plus: jogos que entram no catálogo dos planos Essential, Extra e Deluxe a partir da próxima terça-feira (1/8).

PlayStation acaba de anunciar os jogos que entrarão no catálogo dos planos Essential, Extra e Deluxe do PlayStation Plus no mês de agosto. São eles: PGA Tour 2K23, Dreams e Death’s Door. Os novos títulos estarão disponíveis para todos os usuários do serviço de assinatura da PlayStation a partir da próxima terça-feira, 1 de agosto, e ficarão até 4 de setembro.

Confira mais detalhes dos games que estarão disponíveis a partir da próxima semana:

Dreams

Dreams é um universo de jogo extraordinário e em constante expansão da premiada Media Molecule, criadores de LittleBigPlanet e Tearaway, onde você pode descobrir jogos criados pela comunidade de todo o mundo… e aprender a fazer o seu próprio. Dreams oferece a você a oportunidade de liberar sua criatividade. Dê vida às suas ideias com ferramentas inovadoras e fáceis de usar e compartilhe-as com uma comunidade global. Se você deseja criar jogos, músicas, pinturas, animações, esculturas, filmes ou qualquer coisa intermediária, o Dreams é um extraordinário playground digital onde tudo é possível.

Há outra boa notícia. Como parte da chegada de Dreams ao PlayStation Plus, o mais recente jogo da Media Molecule, Tren estará disponível para jogar em Dreams. O título é uma aventura nostálgica que coloca o jogador no banco do motorista de um notável trem de brinquedo e conta uma história pessoal sobre crescer – e o poder transformador da brincadeira.  

Tour PGA 2K23

Use suas habilidades no PGA Tour e torne-se o próximo campeão da FedExCup ao competir contra os profissionais do Tour e estabelecer novas rivalidades. Pela primeira vez, jogue como profissionais masculinos e femininos, incluindo Tiger Woods, em partidas online e locais. Aumente o nível do seu MyPLAYER com novas habilidades e arquétipos e traga o estilo para o verde com novas roupas e equipamentos licenciados. Administre suas próprias sociedades online para gerenciar torneios e temporadas ou teste suas habilidades contra seus amigos no modo Divot Derby e Casual. Crie o curso dos seus sonhos com o Course Designer, que apresenta milhares de objetos personalizáveis e compartilhamento entre plataformas.

LEIA MAIS

1 – Pedro e Paulo Zambarda dão suas impressões sobre One Piece Odyssey e The Legend of Zelda: Tears of Kingdom

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

PlayStation Plus: jogos que entram em Essential, Extra e Deluxe a partir da próxima terça. Foto: Divulgação

Death’s Door

Experimente um conto cômico e sombrio, utilizando armas corpo a corpo, flechas e magia para superar uma fantástica variedade de bestas e semideuses nesta aventura de ação isométrica. Ganhe uma vantagem personalizando as estatísticas de seu personagem e dominando as habilidades e atualizações que você obtém ao explorar uma terra cheia de habitantes distorcidos e incontáveis segredos.

Vale lembrar que os usuários têm até segunda-feira. 31 de julho, para adicionar Call of Duty: Black Ops Cold War, Alan Wake Remastered e Endling – Extinction is Forever em sua biblioteca de jogos.

A informação está disponível no Blog da PlayStationhttps://blog.playstation.com/2023/07/26/playstation-plus-monthly-games-for-august-pga-tour-2k23-dreams-deaths-door/

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments