Porsche faz parceria com Overwatch 2 - Drops de Jogos

Porsche faz parceria com Overwatch 2

União de marcas

Porsche faz parceria com Overwatch 2

Porsche faz parceria com Overwatch 2. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. Acelere no Overwatch 2 com o Visual Lendário da D.Va, inspirado na Porsche, e muito mais.

Na 10ª Temporada vamos nos juntar com a Porsche para uma nova colaboração no jogo, com direito a um visual Lendário da D.Va inspirado pelo novo Macan Elétrico!

Essa colaboração contará com vários itens cosméticos e dois visuais Lendários novos, tendo o visual da D.Va sido revelado hoje. A D.Va não só é incrivelmente descolada, mas, com o design funcional e imediatamente reconhecível de seu meca, ela nos pareceu a heroína perfeita para dar início à próxima colaboração de Overwatch 2.

Como uma personagem do universo do jogo, seu amor pela engenharia e Tokki em constante aprimoramento traçaram uma ligação imediata entre ela e a atenção aos detalhes e o cuidado da Porsche. Temos certeza que vocês vão adorar o novo visual dela tanto quanto a gente!

Uma estátua em tamanho real de 2,13 metros do visual de Porsche da D.Va, criado pelo Onyx Forge Studios está disponível no South by Southwest® (SXSW). Fiquem de olho, pois pode ser que a D.Va viaje para mais eventos de jogo ainda este ano!

Estamos muito animados em incorporar a essência da Porsche, uma companhia famosa por designs inovadores e revolucionários, nesta colaboração. O segundo visual, itens cosméticos adicionais e mais detalhes do evento serão revelados após o lançamento da 10ª Temporada!

Para mais informações sobre Overwatch 2, acesse o site oficial e confira o post no blog. Para materiais de imprensa, acesse o Gamespress. Confira também os perfis oficiais de Overwatch 2 do Brasil no InstagramXYouTube Facebook.

Porsche faz parceria com Overwatch 2

Porsche faz parceria com Overwatch 2. Foto: Divulgação

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments