Portal vai virar pinball virtuall através de parceria da Valve com o Zem Studios - Drops de Jogos

Portal vai virar pinball virtuall através de parceria da Valve com o Zem Studios

Produção é aguardada pela comunidade de fãs do game e deve trazer novo nível de diversão com os portais dimensionais da Valve e seus robôs.

  • por em 21 de maio de 2015

A Valve anunciou que sua mais recente parceria com o Zen Studios, criador de vários projetos de pinball virtual, incluindo o jogo baseado no filme Avengers – A Era de Ultron. Trata-se de Pinball Portal, que resgata a consagrada franquia da Valve introduzindo-a em um novo ambiente, cheio de ação e armadilhas.  

Desta vez, GLaDOS, a Inteligência Artificial antagonista dos personagens do jogo, instalou seus truques e armadilhas em uma superfície recheada de rampas de acesso, torres, obstáculos, cubos-lasers, flippers e batedores (bumpers) através dos quais você deverá guiar a protagonista Chell e seu robô Wheatley, ao longo do Aperture Science Heuristic Portal Pinball Device, base da máquina virtual de pinball do jogo.

O trailer disponibilizado pela empresa apresenta os desengonçados P Body e Atlas na ação do jogo, no Cooperative Testing Initiative Multiball, para ajudar a destruir a Turret Factory, a partir da descoberta do mini campo de jogo oculto de Ratman.

O Pinball Portal estará disponível para Zen Pinball 2 no PS3, PS4 e PS Vita em 26 de maio de 2015.

Assista abaixo ao trailer de lançamento do jogo:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments