Acer renova notebooks gamers Predator Helios com processadores Intel Core de 14ª geração - Drops de Jogos

Acer renova notebooks gamers Predator Helios com processadores Intel Core de 14ª geração

Empresa também anuncia os novos Predator Helios Neo 18 e Helios Neo 16 com os mais recentes processadores, GPUs para gráficos e recursos aprimorados por IA

Acer renova notebooks gamers Predator Helios com processadores Intel Core de 14ª geração. Foto: Divulgação

Acer renova notebooks gamers Predator Helios com processadores Intel Core de 14ª geração. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. Acer renova notebooks gamers Predator Helios com processadores Intel Core de 14ª geração e GPUs NVIDIA GeForce RTX Série 40.

Acer lança uma série de notebooks potentes para jogos, encabeçados pelos modelos atualizados do Predator Helios 18 e Predator Helios 16. A marca também anuncia o novo notebook gamer Predator Helios Neo 18 e grandes atualizações do Predator Helios Neo 16, todos equipados com os mais recentes processadores Intel® Core™ de 14ª geração e GPUs NVIDIA® GeForce RTX™ Série 40 com tecnologia DLSS 3.5 e NVIDIA Advanced Optimus. As GPUs NVIDIA RTX incluem AI Tensor Cores especializados, permitindo um desempenho e acelerações incomparáveis de IA em aplicativos criativos, produtividade ultraeficiente, jogos extremamente rápidos e muito mais. Os notebooks Predator apresentam o Copilot da Microsoft no Windows 11 e uma tecla Copilot dedicada para acesso rápido à assistência a tarefas com tecnologia de IA. Eles também vêm com um mês de Xbox Game Pass Ultimate, que dá aos gamers acesso a centenas de jogos de computador de alta qualidade.

Os gamers que buscam uma vantagem competitiva ficarão empolgados com os notebooks Predator Helios 18 e Predator Helios 16, pois eles vêm com opções de painéis Mini LED cativantes, teclas mecânicas intercambiáveis MagKey 3.0 para reduzir o tempo de resposta e o deslocamento das teclas, além de velocidades de rede extremamente rápidas com compatibilidade com Wi-Fi 7.

Juntamente com as principais especificações e recursos para jogos, os dois novos notebooks Helios Neo atraem os entusiastas a embarcarem em outra aventura no Predatorverso, decodificando as mensagens ocultas em suas elegantes tampas anodizadas. Todos eles utilizam a tecnologia de ventoinha 3D AeroBlade™ de 5ª geração para mantê-los resfriados sob pressão, a tecnologia de redução de ruído AI PurifiedVoice™ 2.0 da Acer, para eliminar ruídos de fundo indesejados, e alto-falantes com DTS:X® Ultra para experiências de áudio imersivas para jogos, comunicação ou streaming.

“Estamos entusiasmados em revelar a nova linha de notebooks gamers Predator Helios para 2024, oferecendo a combinação de desempenho, recursos térmicos avançados e telas brilhantes”, diz James Lin, gerente geral de notebooks da Acer Inc. “Equipados com processadores Intel Core (14ª geração) da série HX, os recursos estão indo ainda mais longe e estão prontos para enfrentar as novas aventuras de jogos que estão por vir.”

“O novo Acer Predator Helios é um produto que realmente libera o desempenho de nossos novos processadores Intel Core (14ª geração) da série HX”, afirma Roger Chandler, vice-presidente e gerente geral de computadores e estações de trabalho para entusiastas da Intel. “As tecnologias avançadas de resfriamento da Acer mantêm nossos processadores resfriados e funcionando rapidamente, e combinam-se com uma grande seleção de opções de tela, memória e armazenamento que tornam o Predator Helios 16 e 18 uma ótima escolha para gamers e criadores.”

Notebooks Predator Helios 18 e Predator Helios 16

Os notebooks gamers da Acer com foco no desempenho vêm com os mais recentes processadores e excelentes recursos, capacitando os gamers a atingirem seu potencial máximo no jogo. Com um processador Intel Core i9 14900HX que apresenta uma arquitetura híbrida de desempenho recém-otimizada, o Predator Helios 18 (PH18-72) e o Predator Helios 16 (PH16-72) permitem que os usuários enfrentem os jogos e softwares mais exigentes da atualidade sem concessões. Os reinos dos games parecem mais realistas do que nunca nos equipamentos gamers prontos para IA, equipados com uma GPU NVIDIA GeForce RTX 4090[1] (MGP de até 175 W)[2] projetada com a ultraeficiente arquitetura NVIDIA ADA Lovelace para oferecer desempenho revolucionário e gráficos aprimorados por IA graças aos recursos de ray tracing total da tecnologia DLSS 3.5. As tecnologias GeForce RTX são compatíveis com mais de 500 jogos e aplicativos populares, incluindo jogos de grande sucesso, como Cyberpunk 2077 e Alan Wake 2. As soluções térmicas avançadas da Acer mantêm os dispositivos e os componentes internos funcionando a todo vapor, impulsionados por duas ventoinhas AeroBlade de 5ª geração combinadas com pasta térmica de metal líquido na CPU e nos tubos de calor vetoriais.

Os gamers ficarão totalmente envolvidos ao explorarem os reinos dos games nas impressionantes telas dos notebooks Helios, iluminadas com brilho notável e cores vivas. Eles oferecem opções de painéis WQXGA ou Mini LED[1] de 16 e 18 polegadas (16:10) que operam a uma rápida taxa de 250 Hz, suportam luminosidade brilhante de 1.000[1] nits e 100% de gama de cores DCI-P3 para proporcionar experiências visuais excepcionais. O hipnotizante show de cores vai além de suas telas, apresentando efeitos de iluminação RGB dinâmicos nos logotipos Predator dos notebooks, na barra de iluminação Infinity Mirror na parte traseira e nos teclados personalizáveis com iluminação auxiliar Mini LED. Os efeitos de iluminação e as cores dos logotipos da tampa e do RGB por tecla podem ser personalizados usando o mais recente aplicativo multifuncional PredatorSense, que também funciona como centro de controle e monitor para o modo de desempenho e as configurações da ventoinha dos equipamentos.

Os notebooks Predator Helios 16 e Predator Helios 18 também vêm com os mais recentes recursos de tecnologia sensorial. O novo MagKey 3.0 foi instalado nos botões WASD vitais dos laptops, com dois conjuntos adicionais para personalização incluídos na compra. O MagClick apresenta tecla mecânica intercambiável patenteada que permite que os gamers aproveitem os sons satisfatórios do feedback tátil mecânico distinto e o tempo de resposta mais rápido a cada pressionamento de tecla. Enquanto isso, o MagSpeed combina uma estética de velocímetro a uma iluminação LED vibrante na parte inferior para adicionar uma estética agradável. Para comunicação e streaming dentro do jogo, os modelos aproveitam o conjunto de microfones triplos Acer PurifiedVoice 2.0 e a tecnologia de redução de ruído por IA, para filtrar sons de fundo indesejados, e a solução de webcam Acer PurifiedView alimentada por AI para exibições claras de vídeo e imagem. Sons imersivos podem ser amplificados por meio de fones de ouvido e alto-falantes internos incorporados com DTS:X Ultra para áudio de alta qualidade e sem distorção. Os produtos Predator Helios também garantem velocidades de rede estáveis e rápidas com o recurso Wi-Fi 7[3] e cada um conta com duas portas USB Type-C Thunderbolt 4 e leitores de cartão microSD para maior conveniência.

Notebooks Predator Helios Neo 18 e Helios Neo 16

Os novíssimos Predator Helios Neo 18 (PHN18-71) e Predator Helios Neo 16 (PHN16-72) vêm com a tecnologia e os recursos mais recentes a preços mais acessíveis, para impulsionar as aventuras dos gamers de eSports mais casuais e iniciantes. Conhecidos por suas aparências únicas, os notebooks Helios Neo continuam a apresentar designs impressionantes e detalhes distintos com códigos criptografados gravados a laser em suas tampas anodizadas em preto profundo, incentivando os gamers a decifrarem as mensagens ocultas e embarcarem em uma jornada emocionante no Predatorverso.

Equipados com um processador Intel Core i9 14900HX recém-otimizado, em conjunto com GPUs NVIDIA GeForce RTX 4070[1] com potência gráfica máxima de 140 W[2] no modo Turbo, os dispositivos gamers Helios Neo permitem que os usuários façam mais do que jogar e criar. Eles também aproveitam os aprimoramentos gráficos suaves orientados por IA e o desempenho acelerado do sistema com a tecnologia DLSS 3.5 e o ray tracing total. Como um impulso adicional, podem ser configurados com até 32 GB de memória DDR5 5600 MHz e até 2 TB de unidades de estado sólido PCIe Gen 4 em RAID 0. A combinação da tecnologia de ventoinha AeroBlade 3D de 5ª geração, pasta térmica de metal líquido em suas CPUs e tubos de calor vetoriais para uma transferência de calor eficiente garante que a potência máxima dos produtos seja mantida o tempo todo.

Além de seus impressionantes componentes internos, os notebooks Helios Neo 18 e Helios Neo 16 apresentam visuais impressionantes em suas telas IPS WQXGA (2560 x 1600) com taxas de atualização de 240 Hz, tempo de resposta de 3 ms e cobertura de 100% da gama de cores DCI-P3. Seus painéis vêm com a tecnologia NVIDIA Advanced Optimus e G-SYNC para aumentar dinamicamente as taxas de quadros e reduzir a latência com base nos jogos e aplicativos carregados. Recursos como a personalização da iluminação dinâmica no teclado RGB de 4 zonas dos notebooks e o gerenciamento de dispositivos por meio do aplicativo utilitário PredatorSense 5.0 (com uma tecla PredatorSense dedicada) oferecem aos usuários controle total, além de permitirem que adicionem toques pessoais aos seus dispositivos. Os notebooks Helios Neo 18 e Helios Neo 16 também utilizam as ferramentas de videoconferência aprimoradas por IA da Acer no Acer PurifiedVoice 2.0 e no Acer PurifiedView, enquanto o poderoso sistema de alto-falantes de som surround DTS:X Ultra eleva os sons gerados em jogos, bate-papos e atividades de lazer. Eles também vêm com o Intel Killer DoubleShot Pro para conexões sem atrasos e uma gama completa de portas, incluindo duas USB Type-C com 4 portas Thunderbolt, uma porta HDMI 2.1 e leitores de cartão microSD.

Preços e disponibilidade

As informações exatas sobre especificações, preço e disponibilidade variam conforme a região. Para informações sobre disponibilidade, especificações e preços de produtos em mercados específicos, entre em contato com o escritório da Acer mais próximo via www.acer.com.

SOBRE A ACER  

Fundada em 1976, a taiwanesa Acer é uma empresa de tecnologia dedicada à concepção, venda e suporte de produtos inovadores que melhoram a vida das pessoas e as mantém atualizadas e conectadas. Com cerca de 7,7 mil funcionários, a Acer engloba desde tecnologia ligada à Internet das Coisas para jogos a realidade virtual, com equipe dedicada à pesquisa, design, marketing, venda e suporte de produtos e soluções que quebram barreiras entre pessoas e tecnologia. No Brasil, a Acer está presente há 13 anos e encontra-se entre as líderes em faturamento e volume de vendas no varejo. Com sua linha atual de produtos focada em notebooks, monitores, projetores e acessórios para diversos tipos de uso, a Acer possui equipamentos com alta performance, design com conteúdo e recursos eficientes e inovadores para o gamer, designer, educadores, escritórios e uso doméstico.  

Para mais informações  

Site: acer.com.br  

Facebook: https://www.facebook.com/AcerdoBrasil/  

Instagram: https://www.instagram.com/acerdobrasil/  

Twitter: https://twitter.com/acerdobrasil  

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/acer/ 

© 2024 Acer Inc. Todos os direitos reservados. Acer e o logotipo Acer são marcas comerciais registradas da Acer Inc. Outras marcas comerciais, marcas comerciais registradas e/ou marcas de serviço indicadas ou referenciadas de outra forma pertencem a seus respectivos proprietários. Todas as ofertas estão sujeitas a alterações sem aviso ou obrigação, e podem não estar disponíveis em todos os canais de vendas. Os preços indicados são preços de varejo sugeridos pelo fabricante e podem variar conforme o local. Aplicável um adicional de imposto sobre vendas.

[1] As especificações podem variar dependendo do modelo e/ou da região. Todos os modelos estão sujeitos à disponibilidade.

[2] Com base em dados de laboratório interno da Acer sob certas condições (abaixo de 23°C para CPU+GPU 240W no modo Turbo). Os valores reais podem variar em diferentes situações.

[3] Os produtos Wi-Fi 7 podem acessar canais de 320 MHz em 6 GHz e novas combinações de canais de 160 MHz em 5 GHz com novos recursos de perfuração de unidade de múltiplos recursos.

LEIA MAIS

1 – Opinião: DJ lembra que Batman Arkham é a base de Spider-Man 2 e fala do sucesso de jogos de super-herois

2 – Bem Feito é a Lavender Town creepypasta indie brasileira. Por Pedro Zambarda

Acer renova notebooks gamers Predator Helios com processadores Intel Core de 14ª geração. Foto: Divulgação

Acer renova notebooks gamers Predator Helios com processadores Intel Core de 14ª geração. Foto: Divulgação

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments