Acer lança novo Predator Triton Neo 16 com processadores Intel Core Ultra - Drops de Jogos

Acer lança novo Predator Triton Neo 16 com processadores Intel Core Ultra

Modelo apresenta GPUs NVIDIA GeForce RTX Série 40 e opções de tela verificadas pela Calman para oferecer desempenho pronto para jogos

Acer lança novo Predator Triton Neo 16 com processadores Intel Core Ultra. Foto: Divulgação

Acer lança novo Predator Triton Neo 16 com processadores Intel Core Ultra. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da empresa. Acer lança novo Predator Triton Neo 16 com processadores Intel Core Ultra.

Acer anuncia o novo notebook para jogos Predator Triton Neo 16 (PTN16-51), concebido com os novos processadores Intel® Core™ Ultra com capacidades dedicadas de aceleração de IA e GPUs NVIDIA® GeForce RTX™ Série 40 que suportam jogos exigentes e aplicações criativas. Jogadores e criadores de conteúdo podem se maravilhar com cenas e designs aprimorados de videogame na tela de 16 polegadas do laptop com uma impressionante resolução de 3,2K e taxa de atualização de 165 Hz e telas verificadas pela Calman, produzindo cores precisas imediatamente.

O sistema de resfriamento de última geração combina uma ventoinha AeroBlade™ de 5ª geração e graxa térmica de metal líquido na CPU para manter o notebook funcionando a todo vapor, enquanto os usuários mantêm o controle das comunicações e do gerenciamento de dispositivos graças ao sistema aprimorado de IA, software Acer PurifiedVoice™ 2.0 e o aplicativo utilitário PredatorSense™. Este produto com Windows 11 também oferece aos jogadores experiências de desempenho incríveis e um mês de Xbox Game Pass para acesso a centenas de jogos de PC de alta qualidade.

Desempenho e gráficos turbinados

O Predator Triton Neo 16 vem completamente equipado com tecnologia de ponta e otimizado com um conjunto de recursos para liberar a criatividade e dominar a jogabilidade no mais recente dispositivo de jogos da Acer. Os novos processadores Intel Core Ultra H-Series vêm pré-carregados com um motor de IA dedicado e otimização de aplicativos Intel para oferecer desempenho eficiente, jogabilidade suave e experiências de colaboração no notebook para jogos. Combinado com uma GPU NVIDIA GeForce RTX 4070 que suporta a tecnologia NVIDIA DLSS 3.5, os usuários poderão desfrutar de visuais otimizados por IA em jogos e aplicativos com rastreamento de raio. Como um laptop validado pela NVIDIA Studio, é projetado especialmente para criadores, oferece desempenho rápido e suave nos fluxos de trabalho de criação mais desafiadores e fornece acesso à suíte de software criativo da NVIDIA Studio. Além disso, os usuários podem desbloquear máxima estabilidade e desempenho com os Drivers NVIDIA Studio.

Para compreender completamente a capacidade de aprimoramento visual do dispositivo, o Predator Triton Neo 16 apresenta duas opções de tela de 16 polegadas com resolução de até 3,2K, taxa de atualização de 165 Hz e proporção de 16:10, todas verificadas pelo Calman para proporcionar cores cinematográficas verdadeiras na tela, conforme pretendido pelos criadores. Ele também se beneficia de um amplo espectro de cores de 100% DCI-P3 e suporte para a funcionalidade Advanced Optimus da NVIDIA e a tecnologia NVIDIA G-SYNC para tons de cor nítidos e imagens livres de rasgos. Jogadores, streamers e criadores de conteúdo podem, então, maximizar a tecnologia aprimorada Acer Purified Voice 2.0 no Triton Neo 16. Graças à combinação de redução de ruído por IA, soluções de formação de feixe e a adição de um terceiro microfone com design de matriz 3D, vozes e sons externos são bloqueados, mantendo a comunicação cristalina e todos atentos ao alto-falante principal.

Mantenha-se firme, conectado e no controle

Para manter o desempenho máximo do Predator Triton Neo 16, a solução térmica avançada do laptop para jogos é equipada com uma ventoinha AeroBlade 3D de 5ª geração, uma pasta térmica de metal líquido no CPU e tubos de calor vetoriais para um fluxo de ar vital. O centro de controle do dispositivo permanece ao alcance do usuário com o aplicativo utilitário Predator Sense 5.0 atualizado. Os usuários podem escolher entre quatro modos de operação para jogos, controlar a velocidade da ventoinha e monitorar o desempenho do dispositivo com um único clique na tecla PredatorSense dedicada. Ele também permite a personalização da iluminação do teclado RGB de 3 zonas do dispositivo com base no estilo e preferência de cada usuário. O Predator Triton Neo 16 também está repleto de uma ampla gama de portas, incluindo HDMI, uma porta USB-C Thunderbolt™ 4 e um leitor de cartão Micro SD™ para manter os jogadores conectados.

Preços e disponibilidade

As informações exatas sobre especificações, preço e disponibilidade variam conforme a região. Para informações sobre disponibilidade, especificações e preços de produtos em mercados específicos, entre em contato com o escritório da Acer mais próximo via www.acer.com.

SOBRE A ACER  

Fundada em 1976, a taiwanesa Acer é uma empresa de tecnologia dedicada à concepção, venda e suporte de produtos inovadores que melhoram a vida das pessoas e as mantém atualizadas e conectadas. Com cerca de 7,7 mil funcionários, a Acer engloba desde tecnologia ligada à Internet das Coisas para jogos a realidade virtual, com equipe dedicada à pesquisa, design, marketing, venda e suporte de produtos e soluções que quebram barreiras entre pessoas e tecnologia. No Brasil, a Acer está presente há 13 anos e encontra-se entre as líderes em faturamento e volume de vendas no varejo. Com sua linha atual de produtos focada em notebooks, monitores, projetores e acessórios para diversos tipos de uso, a Acer possui equipamentos com alta performance, design com conteúdo e recursos eficientes e inovadores para o gamer, designer, educadores, escritórios e uso doméstico.  

Para mais informações  

Site: acer.com.br  

Facebook: https://www.facebook.com/AcerdoBrasil/  

Instagram: https://www.instagram.com/acerdobrasil/  

Twitter: https://twitter.com/acerdobrasil  

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/acer/ 

LEIA MAIS

1 – Primeiras impressões do FC 24, o FIFA sem nome FIFA. Por Pedro Zambarda

2 – Armored Core VI: Fires of Rubicon, uma resenha. Por Pedro e Paulo Zambarda de Araújo

Acer lança novo Predator Triton Neo 16 com processadores Intel Core Ultra. Foto: Divulgação

Acer lança novo Predator Triton Neo 16 com processadores Intel Core Ultra. Foto: Divulgação

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments