Presidente da Pokémon confirma que RPG de 2019 virá com mais monstrinhos e melhores gráficos

Estas promessas devem agradar aos fãs tradicionais da franquia.

  • por em 7 de junho de 2018
Imagem: Japanese Nintendo

Em entrevista à Famitsu, o presidente da The Pokémon Company, Tsunekazu Ishihara, falou sobre todos os lançamentos recentes da franquia e adiantou detalhes sobre o RPG a ser lançado no próximo ano.

Segundo o executivo, o projeto não parte de nenhuma premissa pré-estabelecida por games anteriores, sendo uma produção inteiramente nova. 

Em dado ponto da conversa, Ishihara também mencionou que o jogo deve agradar aos fãs tradicionais da série, com a inclusão de muitos novos Pokémons. De acordo com a reportagem, este fato pode confirmar o início da "Geração Oito" dos clássicos monstrinhos de estimação.

Ishihara também promete uma significativa melhora na qualidade visual do game. A transição do gameplay do dispositivo móvel 3DS para a tela HD do Switch, portanto, não deverá apresentar diferenças impactantes, nem causar estranhamento aos jogadores.

Se estas intenções se concretizarem, os jogadores que acompanharam a evolução do game ao longo dos anos deverão ficar muito satisfeitos com as novidades.

Fonte: Japanese Nintendo

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria