Quake Champions | Atualização de junho traz Bots, um banho de sangue e novas funcionalidades para as Arenas - Drops de Jogos

Quake Champions | Atualização de junho traz Bots, um banho de sangue e novas funcionalidades para as Arenas

Release divulgado à imprensa no dia 7 de junho. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação
Quake Champions continua a evoluir e a crescer no Acesso Antecipado graças ao feedback da comunidade, e a atualização desse mês não é exceção. A partir de hoje, a atualização de junho do jogo irá introduzir funcionalidades inovadoras que tornarão mais fácil e mais rápido entrar na ação com amigos ou sozinho. Isso inclui o lançamento de uma das funcionalidades mais pedidas pela comunidade – Bots. Continue lendo para conhecer todos os detalhes!
ATUALIZAÇÕES
  • BOTS – Quer melhorar suas habilidades? Fugiu de uma partida na metade e deixou seu time na mão? Agora os bots estão aqui para salvá-lo. É isso mesmo, a inteligência artificial, que em breve atingirá a singularidade e irá se tornar a senhora da humanidade num futuro apocalíptico próximo, é a mesma que alimenta os bots no jogo! Os bots terão níveis de dificuldade variados para ajudar os jogadores a praticar no modo de treinamento. Eles também irão preencher automaticamente as lacunas de jogadores nas partidas reais quando necessário. Os modos de jogo compatíveis são Mata-Mata, Mata-Mata por Equipe e Morte Instantânea (Instagib). Em breve teremos mais novidades!
     
  • MUITO MAIS SANGUE – Obliterar os inimigos em um belo chafariz de sangue e órgãos sempre foi parte fundamental de todos os jogos da id, e Quake Champions já possui algumas mortes bem caprichadas. Mas, e se a gente te falar que o combate feroz e ferimentos viscerais na Arena podem ser ainda mais brutais, com o novo Sistema Sanguinário (Gore System), adicionado hoje? Sim, agora, neste primeiro estágio de Gore, cada Campeão foi renovado, com atenção especial aos pedaços individuais de suas armaduras, assim como seus órgãos e implantes cibernéticos, para criar obras de arte dignas de Jackson Pollock. O novo Sistema Sanguinário ajusta os pedaços mortais de acordo com as skins especiais que o Campeão esteja usando.
     
  • LOJA ATUALIZADA – Com o Sistema Sanguinário esquartejando amigos e inimigos numa bagunça super detalhada, agora é mais importante que nunca usar as roupas certas em seus Campeões. Para isso, a loja do jogo foi atualizada com toneladas de novos itens cosméticos, permitindo aos jogadores que se vistam a rigor para a carnificina.
     
  • E MUITO MAIS – O feedback da comunidade é sempre muito importante, e por causa de uma das mais vibrantes e divertidas comunidades dos games a equipe também adicionou as seguintes mudanças ao jogo:
     
    • Multi-Mode Play Lists: Jogou o dia inteiro e quer variar as coisas? Agora você pode alterar entre os modos de jogo quando ainda estiver no Match Lobby. Os jogadores podem votar no que eles querem jogar a seguir, escolhendo uma combinação de modos e mapas, e uma opção aleatória. Fique nas Arenas PARA SEMPRE! Tipo… o Ranger!
       
    • Nova Killer Cam: Quake Champions é frenético. E tão rápido que às vezes não dá nem pra saber se alguém sobreviveu ou quem te matou. Agora, em partidas não ranqueadas, a nova Killer Cam irá mostrar o HP e Armadura restantes do jogador que te matou. Sobrou só 1 de HP? Que bom, agora é só voltar lá e ter sua vingança com apenas um tiro!
       
    • HP e Armadura da Equipe: Em partidas entre equipes, a Vida e Armadura de seus aliados aparecerão na tela, de modo que os jogadores poderão decidir se devem ou não pegar o Mega-Health no chão ou deixá-lo para um de seus companheiros.
       
    • Novo Sistema de Progressão e Loot: A quantidade de XP recebida foi ajustada para ajudar as pessoas a uparem mais depressa. Além disso, os jogadores que jogarem em grupo receberão XP e Favor bônus. Mochilas, Baús e Relicários também terão quantidades menores de duplicatas e Fragmentos podem ser usados para comprar Baús. Todo o Sistema agora é mais rápido, fácil e mais recompensador que nunca.
       
    • Novas Formas de Testar – e Comprar – Campeões: O leque de Campeões cresceu desde o lançamento do Acesso Antecipado, e nossos jogadores querem continuar testando os novos personagens. Para ajudar a tornar isso mais fácil, o aluguel de Campeões foi removido e substituído por uma rotação de Campeões gratuitos. Além disso, os Campeões agora podem ser desbloqueados permanentemente com Favor no jogo e com Platina – para resumir, agora dá para testar, e adquirir, novos Campeões mais facilmente.
       
    • Mudanças de Equilíbrio: Além das melhorias na superfície, Quake Champions está recebendo alguns ajustes debaixo do capô para melhorar o equilíbrio geral do jogo. Essas mudanças incluem alterações em velocidades de movimento, vida e armadura para Light, Medium e Heavy Champions, além de mudanças nas características de certas armas e em certas habilidades.
Quake Champions já está disponível em Acesso Antecipado via Bethesda.net e no Steam. Para mais informações, visite www.Quake.com.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments