QuakeCon oferece teste antecipado de DOOM e novas imagens do game - Drops de Jogos

QuakeCon oferece teste antecipado de DOOM e novas imagens do game

Evento apresenta muitas novidades das recentes franquias dos jogos do momento.

  • por em 24 de julho de 2015

A QuakeCon, convenção anual realizada pelo grupo ZeniMax Media para a promoção de grandes franquias dos games, que iniciou-ontem, em Dallas, Texas, nos EUA, apresentou novas imagens da mais recente produção de Doom e ofereceu, de quebra, a oportunidade aos presentes para testar a nova versão do game.

O evento deste ano está recheado de boas novidades como uma antologia completa de Fallout para PCs, promoções na Steam, PlayStation Store e Xbox Games Store e realizações para deixar os apreciadores de games malucos e suas respectivas carteiras iminentemente mais leves.

A iD Software confirmou a possibilidade de participantes do evento botarem as mãos na versão pré-Alpha do multiplyer de DOOM e divulgou planos para os fãs de Wolfenstein: The New Order, que realizaram a pré-aquisição do game. "Nos próximos meses estaremos selecionando jogadores de PC, Xbox One e PlayStation 4 de Wolfenstein: TNO Beta, para participar do Multiplayer Alpha de DOOM", informou o release do evento. Jogadores que adquiriram antecipadamente o jogo através de PSN, Xbox Live ou Steam não precisarão registrar o código do jogo para participar do projeto.

Veja abaixo algumas das imagens divulgadas:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments