Quatro jogos Xbox irão para as plataformas Nintendo Switch e Sony - Drops de Jogos

Quatro jogos Xbox irão para as plataformas Nintendo Switch e Sony

Multiplataforma

Quatro jogos Xbox irão para as plataformas Nintendo Switch e Sony. Foto: Divulgação

Quatro jogos Xbox irão para as plataformas Nintendo Switch e Sony. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da Microsoft. Quatro jogos Xbox favoritos dos fãs chegando às plataformas Nintendo Switch e Sony.

Hoje, Xbox anunciou que quatro jogos Xbox favoritos dos fãs chegarão às plataformas Nintendo Switch e Sony neste ano. Os estúdios que criaram esses jogos célebres aproveitaram sua experiência multiplataforma para abrir os mundos que criaram para ainda mais jogadores e comunidades: 

 §  Pentiment da Obsidian Entertainment, um jogo de aventura narrativa verdadeiramente único, aclamado pela crítica e premiado, com um estilo visual impressionante inspirado na própria história, chegará ao PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch em 22 de fevereiro. 

 §  Hi-Fi RUSH, o premiado e amado jogo de ação baseado em ritmo onde o mundo sincroniza com a música da Tango Gameworks/Bethesda Softworks chegará ao PlayStation 5 em 19 de março, com pré-compra disponível nas lojas digitais do PlayStation 5 em 21 de fevereiro. 

 §  Grounded – também da Obsidian Entertainment – um fenômeno de aventura de sobrevivência cooperativa que recebeu 20 milhões de jogadores no quintal, chegará ao PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch em 16 de abril. Nintendo Switch e PC. 

 §  Sea of Thieves, o jogo de aventura mundial compartilhado da Rare, chegará ao PlayStation 5 em 30 de abril – e estará disponível para lista de desejos dos jogadores do PlayStation 5 a partir de amanhã, 22 de fevereiro. em todo o mundo, o suporte ao jogo cruzado para Xbox, PlayStation e PC permitirá aos jogadores vivenciarem aventuras piratas épicas com amigos em mais plataformas. 

 Para obter mais informações sobre esses jogos, incluindo datas de lançamento, consulte a postagem do Xbox Wire de hoje. 

Quatro jogos Xbox irão para as plataformas Nintendo Switch e Sony. Foto: Divulgação

Quatro jogos Xbox irão para as plataformas Nintendo Switch e Sony. Foto: Divulgação

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments