Red Dead Redemption e Undead Nightmare chegam ao Nintendo Switch e ao PlayStation 4

Trazendo para as novas gerações – será que roda bem no Switch?

Red Dead Redemption

Red Dead Redemption. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. Red Dead Redemption e Undead Nightmare chegam ao Nintendo Switch e ao PlayStation 4 em 17 de agosto de 2023.

Vivencie a épica aventura no Oeste de Red Dead Redemption e a expansão revolucionária de terror de zumbis Undead Nightmare. Ambos os jogos serão lançados pela primeira vez para Nintendo Switch e PlayStation 4 em um mesmo pacote. Em uma nova conversão feita pela Double Eleven Studios, as versões para Switch e PS4 unem as duas experiências clássicas para que jogadores novos e fãs antigos possam desfrutá-las nos consoles mais modernos, incluindo retrocompatibilidade com o PlayStation 5.

Um dos jogos mais elogiados pela crítica de todos os tempos com mais de 170 prêmios de Game of the Year, Red Dead Redemption conta a história do ex-fora da lei John Marston e sua jornada nos vastos campos do Oeste dos Estados Unidos e do México para encontrar os últimos membros restantes da notória gangue Van der Linde e salvar sua família. Vivencie novamente, ou pela primeira vez, os eventos que sucedem a história épica de honra e lealdade do blockbuster de 2018 Red Dead Redemption 2 enquanto Marston caça seus antigos companheiros fora da lei Bill Williamson, Javier Escuella e o líder de sua antiga gangue, Dutch van der Linde, conforme a era dos caubóis chega ao fim.

Red Dead Redemption para Nintendo Switch e PS4 também inclui Undead Nightmare, a consagrada expansão de história que transforma totalmente o mundo de Red Dead Redemption, onde Marston luta para sobreviver a uma horda implacável de zumbis e procura uma cura, em uma reinvenção assustadora e sobrenatural do gênero de faroeste.

LEIA MAIS

1 – Rádio Geek resenha Street Fighter 6 em vídeo

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

Red Dead Redemption

Red Dead Redemption. Foto: Divulgação

Além da experiência clássica de um jogador, pela primeira vez o jogo terá a opção de texto nos seguintes idiomas: chinês simplificado e chinês tradicional, coreano, polonês, português brasileiro, russo e espanhol latino-americano.

O pacote com Red Dead Redemption e Undead Nightmare custará US$49,99 na Nintendo Switch eShop e PlayStation Store, e as versões físicas serão lançadas em 13 de outubro. Adicione o Red Dead Redemption à sua lista de desejos agora mesmo na Nintendo eShop e PlayStation Store para receber uma notificação quando ele estiver disponível.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments