Resident Evil 4 Remake e Village chegarão no iPhone - Drops de Jogos

Resident Evil 4 Remake e Village chegarão no iPhone

Jogão no smartphone

Resident Evil 4 Remake e Village chegarão no iPhone

Resident Evil 4 Remake e Village chegarão no iPhone. Foto: Reprodução

Capcom confirmou nesta terça (12), durante o evento de apresentação do iPhone 15, que Resident Evil 4 Remake e Village serão lançados para iOS, mais especificamente para iPhone em breve. Jogos marcam fase da Apple em apostar em jogos de console também nos smartphones.

Os games serão exclusivos do iPhone 15 Pro e Pro Max, mas podem ser lançados também para iPads como o Air 5 e iPad Pro. Resident Evil 4 Remake e Village chegam aos iPhones será lançado para iOS ainda este ano.

A Apple tem trabalhado em conjunto com várias desenvolvedoras, com o intuito de trazer mais games de Windows para o Mac e iPad. Hoje, a empresa revelou que sua parceria com a Capcom se extenderá também para os iPhones.

Resident Evil 4 Remake e Village vão funcionar apenas nos iPhone 15 Pro e Pro Max, que contam com o novíssimo chip A17 Pro, que possui inclusive Ray Tracing. Entretanto, os jogos podem ser lançados em outros dispositivos mobile mais potentes da Apple como iPad Air e iPad Pro

Resident Evil Village, Resident Evil 4 e Death Stranding estarão disponíveis para iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max ainda este ano, enquanto Assassin’s Creed Mirage está programado para ser lançado no primeiro semestre de 2024.

LEIA MAIS

1 – Rádio Geek resenha Street Fighter 6 em vídeo

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

Resident Evil 4 Remake e Village chegarão no iPhone

Resident Evil 4 Remake e Village chegarão no iPhone. Foto: Reprodução

Apple afirma que a GPU da classe “profissional” dos novos iPhones é 20% mais rápida, apresentando um design de 6 núcleos com melhor desempenho máximo e eficiência energética aprimorada. A Apple afirma que seu novo chip, o A17 Pro possibilita o “jogo móvel de próximo nível com desempenho rápido e eficiente e traçado de raios acelerado por hardware”.

Com informações do Mobile Gamer e IGN.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments