Resident Evil Database analisa demo de RE2 Remake com Claire Redfield, lançado na Gamescom

  • por em 3 de setembro de 2018

Monique Alves, responsável pela plataforma online Resident Evil Database, lançou vídeo com análise da mais recente demo do próximo lançamento da franquia, Resident Evil 2 Remake, que foi apresentado recentemente pela Capcom, durante a Gamescom, na Alemamha.

A demo, como explicou a profissional e apresentadora do programa News Games, ao lado de Pedro Zambarda, contou com apenas 20 minutos de duração – contra um gameplay de 30 minutos da demo de Leon, anteriormente disponibilizado aos jogadores.

Monique foi convidada pela desenvolvedora para experimentar a 'build' do game na semana passada, em São Paulo. No vídeo, a profissional destacou o funcionamento do ponto luminoso do controle do PS4: "Se você estiver no 'Fine', a 'luzinha' vai estar verde, se você estiver no 'Caution', a 'luzinha' vai estar amarela, e se você estiver no 'Danger', a 'luzinha' vai estar vermelha", como visto na pulsira do personagem do game Revelations 2. "Eu achei muito legal eles trazerem [isso] de volta", comentou.

Acompanhe a análise da pesquisadora no vídeo abaixo.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria