Revelado novo modo para um jogador em Hearthstone

Release divulgado à imprensa no dia 19 de abril. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

Hoje, Dave Kosak, designer-chefe de missões de Hearthstone, e a equipe de missões falaram sobre Caça aos Monstros, o conteúdo gratuito para um jogador que será lançado na semana que vem para a nova expansão de Hearthstone: Bosque das Bruxas.

Bate-papo de Hearthstone com Dave Kosak: Caça aos Monstros

Em Caça aos Monstros, os jogadores terão quatro opções de Caçadores de Monstros veteranos com que jogar, cada qual com um Poder Heroico e tesouros exclusivos. Eles desbravarão o Bosque das Bruxas atrás de Hagatha, a Bruxa, enfrentando os chefes monstruosos que se atreverem a cruzar seu caminho. A cada vitória, eles vão montar um deck mais poderoso com os itens que forem encontrando, como tesouros exclusivos de determinados inimigos.

Além disso, cada Caçador de Monstros deverá derrotar um arqui-inimigo para lá de odioso na mata antes de confrontar Hagatha.

Caça aos Monstros será lançado na quinta-feira, 26 de abril, às 14h (Brasília).

Material de Hearthstone e do Bosque das Bruxas disponível em: https://blizzard.gamespress.com/pt-BR/Hearthstone

O que é Bosque das Bruxas?

A escuridão está à espreita em Bosque das Bruxas, a nova expansão de Hearthstone, o famoso jogo de cards digitais da Blizzard Entertainment. Os jogadores se juntarão aos mais sagazes e corajosos heróis de Guilnéas para adentrar a floresta assombrada, caçar monstros e bruxas e receber a recompensa: 135 cards de arrepiar, que trazem novas mecânicas incríveis.

Hearthstone é o jogo gratuito de cards digitais da Blizzard Entertainment. Com mais de 70 milhões de jogadores, o jogo está disponível nas versões para PC, Smartphones e Tablets e pode ser baixado sem custo através deste link http://us.battle.net/hearthstone/pt/

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria