Riot abre vagas para profissionais de games em São Paulo - Drops de Jogos

Riot abre vagas para profissionais de games em São Paulo

Produtora e distribuidora do jogo de combate online League of Legends procura profissionais de Arte a TI.

  • por em 27 de novembro de 2015

A Riot Games, produtora e distribuidora de League of Legends, está em busca de profissinais para seu escritório paulistano. As vagas disponíveis são para pessoas com experiência em áreas diversas como artes digitais, business intelligence, desenvolvimento para web, produção de vídeos, suporte para jogadores e tecnologia da informação, entre outros.

"Estamos em busca de profissionais que sejam apaixonados por jogos em geral e que possuam uma grande bagagem no mercado de trabalho", comentou Roberto Iervolino, gerente geral da Riot no Brasil, explicando que o escritório da empresa em São Paulo já conta com 63 funcionários "inovadores, comprometidos com o objetivo de oferecer a melhor experiência aos jogadores".

A empresa oferece salário compatível com o mercado, benefícios e uma bolsa anual para jogos, como incentivo para manter o foco dos profissionais nos jogadores. A Riot foi a 13ª colocada, em março passado, no ranking das 100 melhores empresas para trabalhar, segundo a revista Fortune, o que é um ponto a mais em favor da produtora e deve interessar aos jovens do mercado.

Para candidatar-se às vagas, os profissionais devem ter excelente fluência em inglês e perfil compatível com o foco e os valores da empresa. Os interessados devem acessar o site da Riot, selecionar a cidade de São Paulo e selecionar a vaga de interesse. Carta de apresentação e currículo também deverão ser enviados.
Acompanhe o Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

Via Diário do Nordeste

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments