ASUS ROG anuncia data para lançamento do console ROG Ally no Brasil; saiba o dia - Drops de Jogos

ASUS ROG anuncia data para lançamento do console ROG Ally no Brasil; saiba o dia

Neste mês

ROG Ally

ROG Ally. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. ASUS ROG anuncia data para lançamento do console ROG Ally no Brasil; saiba o dia.

A ASUS Republic of Gamers apresentará seu mais novo produto para o mercado gamer brasileiro, o ROG Ally, em anúncio a ser realizado no dia 20/07 às 11:30 no site e nas redes sociais da ASUS Brasil.

Conhecida pelo foco no segmento gamer, a marca trará ao Brasil seu primeiro console, o ROG Ally. O console permite jogar todas as mais populares bibliotecas de games do mercado, como Steam, Xbox Game Pass, Epic, entre outros, com alta qualidade, graças a potência do inédito processador AMD Ryzen™ Z1 Extreme, desenvolvido para este tipo de produto.

Para saber mais sobre o produto, acesse o site e acompanhe o evento de lançamento! #JogueTodosOsSeusJogos #rogallybr.

LEIA MAIS

1 – Pedro e Paulo Zambarda dão suas impressões sobre One Piece Odyssey e The Legend of Zelda: Tears of Kingdom

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

ROG Ally

ROG Ally. Foto: Divulgação

Sobre a ASUS

A ASUS é uma empresa multinacional, conhecida pelas melhores placas-mãe, PCs, monitores, placas gráficas e roteadores do mundo, e se tornou umas das mais admiradas, sendo líder em tecnologia inovadora. Com uma força de trabalho global que inclui mais de 5.000 profissionais de R&D, a ASUS lidera o setor por meio de design de ponta e inovações, feitas para deixar a vida mais inteligente para todos. Inspirada no espírito da marca In Search of Incredible, a ASUS foi escolhida pela Clarivate como uma das 100 empresas Inovadoras Globais de 2021, classificada como “Top Brand of Laptop” pela Revista NoteMag, além de estar entre as empresas mais admiradas do mundo da Fortune, pelo sexto ano. A empresa tem estrutura própria no Brasil desde 2008, onde conta com mais de 200 colaboradores no escritório administrativo, além de produção local.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments