Alain Mercieca, roteirista sênior de Assassin’s Creed Valhalla, disse que gostaria explorar a América do Sul e principalmente a “região do Brasil” em futuros jogos da série que ele fez parte.
“Existem muitas [possibilidades]. Sendo honesto, são até excessivas”, disse Mercieca ao site The Gamer. “Como uma pessoa obcecada por história, você poderia me deixar animado com um grupo de guerreiros de nicho em uma sociedade perdida na ilha de Malta e eu estaria pronto para tornar isso mais pop”. “Em uma escala maior, sinto que há uma rica tapeçaria de cultura na América do Sul que a marca ainda precisa explorar totalmente”.
“Dos Incas aos conquistadores espanhóis, é uma época muito fascinante. Embora Black Flag tenha tocado em parte disso, estou pendendo mais para a região do Brasil”.
Isso não é uma confirmação direta de que algum jogo da série será situado no Brasil, o fato de que essa possibilidade existe já pode animar muitos fãs brasileiros. O Brasil chegou a aparecer no terceiro Assassin’s Creed, que retratou o país como um lugar em que as pessoas são apaixonadas por MMA.
Vimos no IGN Brasil.
LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros
Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer
Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda
Veja o vídeo da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Produção para streaming
Ele está fazendo o drama ‘Queer’
Ampliando