Rumor do registro das marcas Pokémon Sun e Pokémon Moon, pela Nintendo, sugere novidades no Nintendo Direct - Drops de Jogos

Rumor do registro das marcas Pokémon Sun e Pokémon Moon, pela Nintendo, sugere novidades no Nintendo Direct

Registro das marcas pode ser apenas mais um entre outros já criados no passado.

  • por em 25 de fevereiro de 2016

Um rumor não confirmado ronda a rede digital, informando que a Nintendo registrou as marcas Pokémon Sun e Pokémon Moon. Considerando a realização do próximo Nintendo Diredt amanhã, celebrando os 20 anos da franquia, é possível que a empresa apareça com novidades para os fãs dos monstrinhos de bolso, durante o evento digital.

A informação circulou a partir de uma divulgação do fórum online Serebii, que divulgou a nova patente. Embora não haja qualquer confirmação oficial, o boato pode ser verdadeiro, baseado no fato da Nintendo já ter registrado, no passado, marcas como Pokémon Brown e Pokémon Amethyst, entre outras.

O site Nerdleaks, que atesta ter encontrado o registro das marcas no mercado europeu, afirma ser "inegável que a Nintendo tem a intenção de anunciar duas novas versões de Pokémon", embora não especifique para qual das plataformas o novo projeto esteria em projeto. "Mas é muito provável que os dois títulos estarão disponíveis para o Nintendo 3DS", arrisca o texto.

O Nintendo Direct acontece nessa sexta-feira, dia 26, às 12h, e pode ser acompanhado através desse link.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments