Rumor: Sony pode estar produzindo reboots de Silent Hill e Silent Hills - Drops de Jogos

Rumor: Sony pode estar produzindo reboots de Silent Hill e Silent Hills

Hideo Kojima de volta?

  • por em 15 de março de 2020

PT, ou Silent Hills, que teve participação de Kojima. Foto: Divulgação

O site Rely on Horror divulgou informação afirmando que a Sony pode estar desenvolvendo o revival da série Silent Hill, em dois formatos distintos, sendo um reboot com profissionais da equipe original e uma possível revitalização de Silent Hills, o icônico Project P.T. iniciado por Hideo Kojima e jamais finalizado.

De acordo com o rumor, fontes distintas e independentes teriam trazido novidades sobre estes projetos para interlocutores do site, destacando que as produções seguem em sigilo há cerca de um ano.

“Nossa primeira fonte, que passamos a confiar bastante, indica que Keiichiro Toyama (diretor e roteirista do Silent Hill original de 1999) e Akira Yamaoka (compositor da maior parte da franquia) também estão retornando junto a Masahiro Ito [designer de criaturas dos quatro primeiros jogos]”, observa o Rely on Horror”.

As apostas de um possível envolvimento da Kojima Productions já circulam na rede ao menos desde o fim do ano passado, com o surgimento de uma publicação no Reddit, mas as informações jamais foram confirmadas. Desta vez, o artigo do site sugere que o SIE Japan Studio pode estar conduzindo o projeto, incluindo membros do grupo Project Siren.

Via The Enemy.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments