Rumores apontam que Mass Effect 4 será quatro vezes maior do que o antecessor - Drops de Jogos

Rumores apontam que Mass Effect 4 será quatro vezes maior do que o antecessor

Mass Effect 4 apareceu na E3 2014 e novos rumores aparecem um ano depois. Supostos rumores foram divulgados por um fã da série que teve acesso a documentos oficiais de uma pesquisa. O usuário disponibilizou as informações no Reddit. Pela riqueza de detalhes, muitos acreditam que as informações são verdadeiras, mas elas devem ser vistas com certa desconfiança.

Foto: Divulgação

Players poderão explorar centenas de universos, em uma realidade cerca de quatro vezes superior a de Mass Effect 3. Será possível povoar regiões com seres humanos, em colônias. O enredo será em Helius Cluster, na Galáxia Andromeda, fora do espaço e do tempo da trilogia do comandante Shepard, herói dos jogos clássicos. O veículo Mako terá um turbo boost e você poderá fotografar com sua nave diferentes locais do espaço.

O jogador poderá ter uma tropa de ataque, formada até por outros players em opção co-op. Será possível encarar ondas de inimigos em um esquema  Horde Mode, muito parecido com o jogo anterior. Será possível também invadir estruturas que orbitam ao redor de planetas.

Características clássicas, como diálogos interativos e customização de personagens, serão mantidos. Várias raças de alienígenas poderão ter suas armas incrementadas e ter relações íntimas com seu protagonista, é o que aponta o relatório.

O jogo ainda não tem data de lançamento.

Via Bonus Stage e Player 2

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments