Samsung lançou Game Zones, espaços nas lojas Samsung para consumidores conhecerem dispositivos gaming - Drops de Jogos

Samsung lançou Game Zones, espaços nas lojas Samsung para consumidores conhecerem dispositivos gaming

Shoppings selecionados em todo o Brasil ganham áreas para produtos gamer do ecossistema Samsung. Também já está no ar o Game Portal, que reúne informações e tutoriais sobre dispositivos gaming da companhia

Samsung lançou Game Zones, espaços nas lojas Samsung para consumidores conhecerem dispositivos gaming

Samsung lançou Game Zones, espaços nas lojas Samsung para consumidores conhecerem dispositivos gaming. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações em junho. Samsung lança Game Zones, espaços nas lojas Samsung para consumidores conhecerem dispositivos gaming da marca.

Samsung anuncia nesta quinta-feira (29) mais uma ação especial no mundo dos games. A partir de hoje, a marca disponibiliza em 11 shoppings selecionados por todo o Brasil os espaços Game Zones. São áreas abertas onde o público pode interagir livremente com os produtos da Samsung, como Gaming TVs, monitores, fones de ouvido e smartphones.

As pessoas poderão ver de perto, por exemplo, a potência do Galaxy S23 Ultra 5G*, smartphone desenvolvido para os jogos de hoje e do futuro. Com o chipset mais poderoso de todos os tempos em um smartphone Samsung Galaxy, com o Snapdragon® 8 Gen 2 para Galaxy, jogadores encontrarão gráficos mais suaves, taxas de quadros mais estáveis e suporte para novas tecnologias, como o Ray Tracing.

Além disso, os visitantes poderão conferir a Neo QLED Gaming TV QN90C, uma Smart TV que contempla tudo que os jogadores precisam, incluindo o poderoso brilho e contraste proporcionado pelos Mini LEDs e a exclusiva taxa de atualização de até 144Hz e menor tempo de resposta, além de outros recursos. Entre outros produtos de destaque para gamers, os monitores da linha Odyssey contam com funções e recursos específicos, como alta taxa de atualização e baixo tempo de resposta, para agradar jogadores casuais, hardcores e profissionais. O melhor: as Smart TVs e monitores mais recentes e conectados da marca ainda contam com o Samsung Gaming Hub, uma plataforma de games que garante acesso a milhares de jogos, como o Xbox Game Pass, sem necessidade de downloads ou mesmo de um console ou PC.

Para marcar o lançamento das Games Zones, a Samsung fará uma cobertura ao vivo com influenciadores, que também farão parte de um Meet & Greet com o público que comparecer ao espaço no Morumbi Shopping, em São Paulo, onde farão a cobertura do evento, a partir das 10h00 (horário de Brasília).

Uma vez por mês, a Samsung também realizará outros encontros em lojas selecionadas para que fãs possam interagir com os gamers do Squad. As datas serão anunciadas em breve.

Veja, abaixo, a lista de Game Zones em shoppings participantes e suas respectivas datas de abertura:

  • Shopping Morumbi, São Paulo (SP) – 29 de junho
  • Shopping Center Norte, São Paulo (SP) – 29 de junho
  • Parque Dom Pedro Shopping, Campinas (SP) – 29 de junho
  • Shopping Conjunto Nacional, Brasília (DF) – 30 de junho
  • Park Shopping Brasília, Brasília (DF) – 01 de julho
  • Salvador Shopping, Salvador (BA) – 04 de julho
  • Villa Romana Shopping, Florianópolis (SC) – 05 de julho
  • Shopping Recife, Recife (PE) – 06 de julho
  • Iguatemi Porto Alegre, Porto Alegre (RS) – 07 de julho
  • Iguatemi Fortaleza, Fortaleza (CE) – 07 de julho
  • Barra Shopping, Rio de Janeiro (RJ) – 08 de julho

Samsung Gaming Royale

Outras novidades são ativações e promoções gamer em todas as Samsung Game Zones. A partir da segunda quinzena de julho, os clientes que forem até as lojas poderão participar da experiência Samsung Gaming Royale, onde testarão os produtos da Game Zone para ganhar brindes instantâneos e concorrer a prêmios exclusivos, incluindo a camiseta LOUD Jersey.

Para participar, basta ir em uma das Samsung Game Zones nos shoppings selecionados e conhecer melhor as regras da ativação. Feito isso, é só jogar e completar um cadastro no site da ação.

LEIA MAIS

1 – Pedro e Paulo Zambarda dão suas impressões sobre One Piece Odyssey e The Legend of Zelda: Tears of Kingdom

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

Samsung lançou Game Zones, espaços nas lojas Samsung para consumidores conhecerem dispositivos gaming

Samsung lançou Game Zones, espaços nas lojas Samsung para consumidores conhecerem dispositivos gaming. Foto: Divulgação

Game Portal

Além do lançamento das Samsung Game Zones e do torneio Samsung Gaming Royale entre as lojas participantes, a Samsung está disponibilizando o Game Portal, através do endereço site Samsung Game Portal. Trata-se de um site que unifica todos os produtos Samsung perfeitos para os apaixonados por games.

A página é dividida em categorias, como Smartphones, Gaming TVs, Monitores Odyssey e Notebooks, facilitando o acesso ao conteúdo de cada produto do ecossistema Game da Samsung. O site conta também com análises feitas por especialistas e jornalistas de tecnologia. É um portal completo para tirar suas dúvidas e ajudar a escolher o produto certo para sua melhor experiência gamer.

Fique ligado na Samsung Newsroom para saber em primeira mão as novidades da marca.

* Habilitado para tecnologia 5G. A velocidade real pode variar, dependendo do país, da operadora e do ambiente do usuário. Verifique com sua operadora a disponibilidade e os detalhes. As velocidades de download e streaming podem variar de acordo com o provedor de conteúdo, a conexão do servidor e outros fatores. O adaptador de tomada acompanha os smartphones da linha Galaxy S23 5G na caixa.

Sobre a Samsung Electronics Co. Ltd.

Samsung inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos portáteis, tablets, equipamentos digitais, sistemas de rede, memória, sistema LSI e soluções de semicondutores e LED. Para saber as últimas notícias, visite a Samsung Newsroom em Link

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments